CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Dez
YOONGI APERTA OS COMPRIMIDOS com raiva, ainda incapaz de acreditar no quão estúpido ele foi por não perceber o que eles realmente eram. Ele range os dentes e acaba jogando os comprimidos em algum lugar de seu novo quarto.
O leão se sente impotente, frustrado e com muita raiva. Se ele tivesse notado antes, não teria machucado Jungkook.
Ele bufa, pensando onde MiSuk está. Tira o celular do bolso com a intenção de enviar uma mensagem ou ligar diretamente para ela. Mas para porque sabe que não vai ter uma resposta.
— Merda!
Min joga o cabelo para trás com a mão livre e deixa o celular em uma caixa, de repente sua mente é invadida por pensamentos ruins de que — talvez — ela esteja planejando algo contra Jungkook.
Aperta os olhos e realmente espera que não seja o que ele imagina; que MiSuk realmente não prejudique o Jeon.
· · • • • ✤ • • • · ·
Jungkook acorda por causa de alguns passos entrando em seu quarto, ele entreabre os olhos, mas mesmo assim, seu olhar está embaçado e ele não consegue distinguir quem é.
— Não me diga isso… — Jungkook tenta focar seu olhar no rosto daquela pessoa, parecendo familiar. — Yoongi me trocou por um garotinho como você.
Ele ainda está sob efeito do remédio, atordoado e ainda sem entender a situação. Mas mesmo assim consegue ouvir o som de um vídeo, vindo do celular da outra pessoa. Ele consegue focar os olhos no vídeo, encontrando as imagens de Yoongi e dele na noite anterior.
— Você é uma monstruosidade. Saia dessa escola ou quer que todos vejam esse vídeo? — MiSuk olha com desgosto e raiva para Jungkook, que até agora mal consegue reconhecê-la.
— Ir...? — ele consegue dizer em um sussurro, ainda não conseguindo manter os olhos abertos por muito tempo.
— Foi você quem roubou meu homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...