CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Nove
É ASSIM QUE YOONGI SE COMPORTA durante seu cio.
Penetra com movimentos duros e sedentos; Jungkook grita e geme para cada um deles, agarrando-se com força aos ombros do leão. Seus corpos tremem com a batida e um som viscoso é gerado pelo choque de suas peles.
Yoongi pega a perna esquerda da pantera e a levanta pelo tornozelo, mudando de posição. Ele se encaixa mais fundo e sente a entrada do outro contrair e apertá-lo deliciosamente. Suas unhas se enterram com mais pressão na pele do menor, continuando com aqueles movimentos frenéticos de quadril.
Jungkook só pode se agarrar aos ombros do leão e gemer, porque quando ele tentou se afastar dele, foi impossível; Ele tentou de todas as maneiras possíveis afastá-lo, mas Min não se movia e apenas se agarrava ao seu corpo — como está fazendo agora —.
Ele está tonto, sente que tudo está girando e que a única coisa em que pode prestar atenção é o membro entrando nele, rápido e arrebatadamente. Mas logo sente dentes se encaixando na pele de seu pescoço, o fazendo assim abrir os olhos e gemer incontrolavelmente. Seus olhos ficam úmidos e seu rosto mantém uma expressão de total prazer. Enquanto o albino sente o corpo de Jeon tremer sob ele; Ele para de morder e suga o sangue da ferida e dos lábios.
E o fato de ter mordido não significa que o reivindicou como companheiro, mas sim, que é simplesmente uma marca que desejou fazer por causa do calor.
Yoongi para de chupar a ferida assim que o sangramento para e olha 'pra o rosto corado de Jungkook; ele está com os olhos lacrimejantes, com as lágrimas escorrendo pelo rosto, enquanto os lábios — vermelhos e inchados — estão entreabertos, deixando escapar seus gemidos e gritos.
O olhar escarlate do leão se alarga — um pouco mais — com aquela imagem e ele só consegue segurar o rosto da pantera com a mão direita e inserir o polegar naquela cavidade úmida. Jungkook fica surpreso com a ação, mas fica ainda mais surpreso quando sente lábios o atacarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...