CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Três
É O PRIMEIRO INTERVALO DO DIA, Jungkook está sentado na grama do quintal da academia, comendo um sanduíche de carne. Seu rabo balança enquanto seus pensamentos ainda revivem o que aconteceu na noite passada; frustrado e envergonhado que seu primeiro cio foi com aquele nerd.
Mas não só isso! Há algo que o incomoda em maior magnitude, pois aquilo foi muito melhor do que quando ele se masturba sozinho. Porque não só Yoongi tocou em seu membro, como brincou com sua bunda, enfiando os dedos profundamente dentro dele e fazendo-o gemer muito alto. Jungkook deveria ser o único a fazer uma garota gemer, não ele por Yoongi!
É algo tão embaraçoso que só quer esquecê-lo. O bom de tudo isso é que essa situação o encorajou finalmente a sair com uma garota.
— Jungkookie, vamos almoçar juntos.
Do nada surge seu amigo Jimin, um menino um ano mais velho que ele, que conheceu graças ao time esportivo... Jungkook consegue engolir o pedaço na boca e cumprimenta o garoto de cabelos castanhos, que se senta ao lado dele.
— Ei, você estava mentindo sobre aquilo de ontem, certo? — Jungkook franze a testa e se vira para Jimin, sem entender o que ele quer dizer. — Você sabe, você não queria ir à reunião do grupo para sair com uma garota.
Oh... Sobre o pequeno acidente que teve. Alguém contou a ele?
Jungkook nega imediatamente, ouvindo as risadinhas de seu hyung. Mas ele prefere se fazer de bobo e responder:
— Nah hyung, eu estava cansado e voltei para os dormitórios. Além disso, ninguém está procurando por mim.
— Ah, não diga isso, sempre tem alguém atrás de você, Kookie.
Jeon ri nervosamente e dá outra mordida em seu sanduíche, esperando não jogar aquele jogo onde todos pensam que ele é um caçador macho atrás de fêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...