CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Quatro
BEM, ELES JÁ ESTÃO EM UM MOTEL, para descansar.
Jungkook comemora em silêncio, sentado na cama com apenas sua boxer, pronto para colocar à prova tudo o que aprendeu com a pornografia. Porque Jeon é do tipo durão, então ele provavelmente pode se safar sem estar acostumado ao sexo. O objetivo é apenas entrar e sair sem parecer um virgem desesperado por um orgasmo.
Mas em um momento sua cauda para de abanar atrás dele e ele percebe um pequeno grande detalhe: seu membro não está ereto.
Ah Merda. É por que ele está nervoso?!
Ele tem que me concentrar antes que Sana saia do chuveiro. Pense na profundidade de seu desespero. Ele tenta o despertar a partir de sua própria estimulação, com o polegar acariciando a ponta e apertando um pouco o falo. Mas nada funciona!
Então ele coloca as duas mãos na cabeça e tenta se lembrar da coisa mais gostosa que viu recentemente. E é aí que a voz de Yoongi o envolve nesta memória.
"Você tem tudo para ser um bom submisso, sabia?" Ele se lembra de quando Yoongi estava em cima de si naquela noite, onde ele colocou os dedos dentro dele, enquanto o fazia gemer como uma garota. "É bom vir com algo dentro de você, não é?"
Jungkook não pode acreditar, sua cabeça deve estar fodendo com ele porque essa memória é apenas um erro. Mas quando ele abre os olhos horrorizado com o que se passa em sua mente, pode ver perfeitamente como seu membro se ergue firmemente entre as pernas.
— Desculpe a demora. — Sana sai do banheiro, vestindo um roupão branco, mas seu sorriso desaparece quando vê que Jungkook não se importa com ela porque ele está olhando para o nada. — Jungkook? O que está acontecendo? — ela se senta ao lado dele, vendo o rosto pálido da pantera, fazendo com que ela se preocupe imediatamente. — Por que você está tão pálido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...