CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Cinco
YOONGI CONTINUA FAZENDO ALGUMAS anotações em seu caderno, estudando como era de costume. Ele está sozinho no quarto em uma completa calma, que só é interrompida — silenciosamente — pelos ponteiros do relógio de parede.
Mas logo a porta é aberta, revelando Jungkook, com uma expressão levemente abatida.
— Oi.
Jungkook entra no quarto e fecha a porta, fazendo com que uma essência feminina seja sentida. Yoongi olha para ele pelo canto do olho e retribui o cumprimento, pensando por um momento naquela essência.
— Você voltou mais cedo do seu encontro. — Min não pode deixar de dizer, ainda digitando e parecendo desinteressado.
— Na verdade não... A gente tem toque de recolher, lembra? — Jeon caminha em direção ao seu armário, mas antes mesmo de abri-lo, ele percebe algo. — Ei, falando nisso... Você não tem escapado à noite ultimamente, hein?
Yoongi para de escrever e se encolhe na cadeira, mas engole um pouco e se recompõe, como se não houvesse nada fora do comum.
— As provas estão chegando.
— Sério? — ele abre a porta do armário, continuando a conversa. — Pelo que entendi, os exames começam no próximo mês. Com certeza, estudar tanto quanto você durante o dia é o suficiente.
— A classe avançada tem muitos tópicos para cobrir.
Yoongi não o olha novamente, apenas tenta se concentrar totalmente em seu caderno; suspirando fracamente quando ouve Jungkook sair do quarto. Ele larga a caneta por um momento e coloca as mãos no rosto, feliz por o menor não ter percebido o quanto o deixava nervoso.
Ele está naquele estado por sua tentativa fracassada de transar com Jungkook, e não era só pelo fato de quase terem acabado transando, não, claro que não; era muito mais do que isso. Tudo aconteceu quando, em uma de suas muitas noites com a senhorita Park, ele percebeu que não estava mais ficando duro e que só conseguia pensar em um Jeon choroso e corado, que apenas choramingava as palavras: "Eu não quero isso..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...