CELO | ϐοα ℓєιτυяα
𔘓 ‧₊˚ Capítulo Seis
— YOONGI... COMO ESTÁ SUA FEBRE?
Mãe?
Yoongi entreabre os olhos e a primeira coisa que percebe é uma mão tentando tocá-lo, e sem pensar muito, a agarra antes dela realizar tal ato. Ao recobrar um pouco mais os sentidos, percebe que não é sua mãe que está a sua frente, mas sim Jungkook, que se surpreende com o quão repentino foi aquele agarrão.
— Jung... kook? Por que esta...?
Ele ainda está atordoado e sua visão um pouco embaçada, tentando entender o que está acontecendo. Jungkook está ajoelhado ao lado de sua cama, com uma pequena toalha na mão. Yoongi lentamente afrouxa o aperto na mesma, mas sem intenção de soltá-la, encarando a pantera — ou pelo menos tentando.
— Bem... o que devo fazer quando meu colega de quarto está queimando em febre?
Jeon o olha sério, vendo aquela expressão cansada que permanece no rosto do leão. O albino está quase totalmente se recuperando do torpor, observando cuidadosamente o leve rubor nas bochechas de Jungkook; o que faz ele se perguntar: por que ele está corando?
— Ah... Eu vou te deixar em paz.
Jeon — com a intenção de quebrar o contato visual — tenta se levantar, mas Yoongi exerce um pouco de força e com um movimento suave, volta sua atenção mais uma vez para ele.
— Minha mãe sempre teve que tirar folga do trabalho para cuidar de mim... É minha culpa que ela teve uma vida tão difícil.
Jungkook fica chocado e se pergunta por que Yoongi está contando a ele informações tão íntimas; Embora seja verdade que seu estranho relacionamento como parceiros foi transformado, o moreno acha que eles ainda não têm esse tipo de confiança para falar sobre coisas tão particulares.
Mas seus pensamentos se desfazem imediatamente quando ele percebe o olhar triste do mais velho, fazendo algo dentro de seu peito apertar.
— Mas… — o Jeon fala sem pensar muito nisso, apenas com a intenção de que o outro não tenha mais aquele olhar triste em sua face. — Agora você é inteligente e tem uma namorada mais velha que você. Você é virtuoso e com um grande futuro…
VOCÊ ESTÁ LENDO
celo » yoonkook
FanfictionCONCLUIDA ✓ ❝Em um mundo onde meio-animais e humanos coexistem normalmente, Jeon Jungkook, uma pantera meio-fera, se vê dividido por um grande dilema. Ele é extrovertido, bonito, talentoso nos esportes e popular entre as garotas, mas por algum m...