Denuncia / 32

5.3K 325 214
                                    

A festa de halloween acabou e fomos pra casa, uma semana se passou desde a festa e a Cassie chamou eu e as meninas pra casa dela, porquê tinha algo sério pra falar.

- Eu não sei oque você vai dizer, mas isso é... muito dramático! - Kat diz

- É... isso é bem assustador. - B.B concorda com Kat

- Não é assustador B.B, eu preciso de conselho pra duas coisas, e eu também preciso que vocês prometam que não vão falar nada pra ninguém. Então na noite da festa de halloween do Daniel, aconteceu uma parada.

- É eu sei que aconteceu, eu vi você com aquele garoto. E o Ash disse que viu você subindo pro quarto com ele. - falo

- o Daniel

- Inclusive, o McKay quase que te pegava no flagra com o Daniel se não fosse por mim.

- Perai quando foi que aconteceu tudo isso? - Maddy pergunta

- Quando ela e o Ashtray estavam no quarto se pegando. - Lexi fala

- Lexi! - eu digo olhando pra ela

- Tabom esse não é o ponto agora, eu quero contar pro McKay que eu fiquei com outro cara.

- Perai, eu tô ouvindo isso mesmo? Você quer contar pro McKay que você ficou com Daniel no parque e no halloween?!

- É mas eu não preciso dizer que foi com o Daniel.

- Vaca, essa é a ideia mais idiota que eu já ouvi!

- É, total - B.B fala

- Tá mas eu quero ser sincera com ele.

Lexi faz uma cara de: meu Deus você tá louca?

- Não pode contar isso pro McKay!

- Mas eu não trai, trai ele.

- Beijar é pior, é muito mais íntimo. Você não vai falar nada e se alguém falar alguma coisa, você nega, nega e nega.

- Faça que nem Judas, nege, nege, nege, no final nege. Nege até morrer e se ele perguntar alguma coisa faça de cara de surpresa. Ãn?

- Tá legal, mas eu não quero que isso seja algo entre nós pra sempre.

- Para de viajar Cassie, vocês dois não vão ficar juntos pra sempre. - Kat diz e eu fico com um pé atrás por lembrar do Ash.

- Kat, qual o seu problema? Você tá sendo um péssima amiga! Você foi uma péssima amiga pra mim, essa sua personalidade nova é extremamente desagradável! - Maddy fala

- Foi mal Kat, mas vou ter que concordar. - Eu digo

- Treta... - B.B fala

- Por que eu não quis sentar e escutar você chorando e reclamando por causa do seu namorado psicopata e abusivo, com quem você literalmente já terminou mil vezes?!

- Aquele foi literalmente o pior momento da minha vida tá?! Isso e o fato de você tá sendo cruel pra cacete.

- Maddy desde que eu te conheci, só oque você faz é falar de você mesma, do seu namorado, das roupas e de qualquer merda superficial que você acha muito importante. Foi mal mas eu tô cagando pra isso!

- Não sei as outras mas sinto saudades da antiga Kat, aquela que tinha senso de humor e não era uma piranha de merda! - Maddy fala com raiva.

- Fudeu - B.B fala colocando lenha na fogueira

Kat não diz nada apenas sai dali.

Meu celular começa a tocar e quando pego pra atender vejo que é Ash ligando, logo um sorrisinho de canto se abre em meu rosto ao ver que é ele que está ligando.

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora