O aniversário de Maddy estava chegando, ela me convidou obviamente. Uns dias atrás olhei a câmera do quarto de Nate, e ele... Vocês sabem oque eles estavam fazendo.
- Ash?
- Hm?
- Me empresta seu carro? Vou no shopping comprar o presente da Maddy.
- Toma, e não bate ele.
- Valeu. - falei e dei um selinho nele
Sai de casa e peguei o carro, dei a partida e fui direto pro shopping. Deixei o carro no estacionamento e entrei no shopping, subi a escada rolante e quando percebo... vejo Sofia.
- Ah não. - falei em voz baixa
- Sora?
- Oi. - Respondi seco
- 'Tá fazendo oque aqui?
- Fazendo compras?!
- É óbvio. Pergunta mais besta a minha.
- Hm...
- Ainda está com Ashtray?
- Sim. Estamos namorando, agora. - falei e mostrei a aliança
- Caramba... Quanto tempo? - ela disse impressionada
- Algumas semanas, ele me pediu no ano novo. E você e o Luccas?
- Ele me traiu...
- Já não é de se esperar dele! - falei em voz baixa novamente
- Pois é, vou indo.
Ela desceu a escada, fui em algumas lojas de bolsas e comprei uma da Prada. Comprei algumas coisas pra mim e sai do shopping, fui pro estacionamento e entrei no carro, dirigi até em casa e entrei.
- Cheguei. - Avisei quando vi Ashtray
- Oi... - ele respondeu me cumprimentando com um beijo
- Comprei o presente da Maddy e algumas coisas pra mim.
Quebra de tempo
O dia do aniversário de Maddy chegou. Me arrumei e coloquei um biquíni na minha bolsa, Maddy disse que depois dos parabéns íamos tomar banho de jacuzzi. Ashtray me deixou na casa de Cassie, falou que quando terminasse a festa era pra eu ligar pra ele.
- Oi... - Falei quando Cassie abriu a porta
- Oi... - ela falou meio sem graça
Entrei na casa e entreguei o presente de Maddy.
- Parabéns. - desejei a ela e à abraçando
- Obrigada, que bom que veio. Vem vamo bater os parabéns...
Fomos pra cozinha e apagaram as luzes, Cassie veio com o bolo e colocou em cima da mesa, batemos os parabéns e Maddy viu o presente de Cassie... até chorou. Tiramos fotos na escada da casa e depois fomos beber alguma coisas.
- Se alguma de vocês conta pros pais sobre isso, seus dias na casa do Horward estão contados. - Suzie, mãe de Lexi e Cassie falou
💭 - Que pais?
- Saúde. - Kat disse
Brindamos e bebemos, meu celular tocou e quando vi era mensagem de Ashtray.
- Não demora... 👀😏
- É sério? KAKAKAK Tabom... não vou demorar. - enviei a mensagem entendendo oque ele quis dizer
Um sorriso sem mostra os dentes surgiu no canto da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚
Fanfiction"𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒊 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒆𝒅 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒕𝒐𝒎 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔, 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒈" "𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒊𝒔𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒊 𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒎𝒚...