Henry / 38

4.9K 303 245
                                    

Ficamos dentro do freezer sem fazer nada, drogados entravam e saiam como sempre.

- Já vamo fechar. - Fez avisa

- Beleza - Ash diz e se levanta.

Guardamos as coisas e fechamos a conveniência. Entramos no carro e Fezco deu a partida.

Eu encosto minha cabeça na janela do carro pensando no que vou fazer.

Amanhã é completo 15 anos... geralmente é pra ser o melhor dia da vida de uma garota. Mas não para mim... meu pai voltou, a Saeko tá muito puta comigo, eu e o Ash estamos ficando, provavelmente vou ter que cuidar da gangue da minha avó temporariamente... sem contar que minha vida nunca foi tão interessante.

Muita gente acha que você ser rica, ter roupas boas e um carro legal é bom. É, realmente é bom... Mas quando você é neta de uma gangster, neta de um mafioso e filha do líder da mafia Italiana... você faz coisas que nunca imaginou que iria fazer.

Aos 7 anos de idade, eu matei pela primeira vez na vida! Eu tive uma crise de ansiedade... Ataque de pânico! Eu matei por um acaso, um cara 'tava tentando matar minha avó... E a arma dela tava no chão, eu não pensei nem duas vezes em atirar nele. O tiro foi direto na cabeça dele... não deu tempo nem pra ele processar direito.

Aos os nove eu já tinha matado mais de 5 pessoas... todas elas tentaram fazer mal a mim ou minha família. Eu matei sem pena e nem dó! Eu simplesmente me coloquei em primeiro lugar e pensei na minha sobrevivência! As vezes me sinto culpada porquê tirei vidas de pessoas que talvez tivessem família por aí.

E as vezes eu tenho vontade de me matar por tudo que já fiz...

E agora aos 15... Eu matei 22 pessoas!

- Chegamos. - Escuto a voz de vez

- Sora. Sora? Sora! - Ashtray fala e eu saio do transe

- Oi...

- Você tá bem? Parecia que tava dormindo de olho aberto.

- 'Tô, tô bem.

Descemos do carro e entramos em casa, Fezco foi direto pro quarto dele e eu fiquei no quarto de Ash.

Eu me sento na cama, pensando nas merdas da minha vida.

- Ash...

- Hm?

- Eu já matei 22 pessoas...

Ele não diz nada, e me assusta o fato de ele não falar nada.

- Diz alguma coisa!

- Tá de boa. - ele diz e se aproxima de mim

Ele se senta do meu lado e me puxa pra um abraço.

- Não me importo se você já matou sei lá quantas pessoas. Eu também já matei.

- Ashtray, você matou uma pessoa e eu 22! A diferença é muito grande!

- Isso só mostra o quanto você é foda! - ele diz

- Ash... isso não é brincadeira!

- Eu sei.

Depois de ficarmos nos abraçando eu fui tomar um banho. Depois me vesti e me deitei na cama, olhando pro teto.

- Oque foi? - Ashtray pergunta se sentando do meu lado

- Nada. Só que as vezes eu tenho vontade de me matar!

- Não fala isso! Não é porque você matou pessoas que você tem que pensar nisso!

- E como eu paro de pensar nisso? Não dá Ashtray! É inevitável... - digo já chorando

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora