Parque / 27

6.3K 354 118
                                    

Chegamos no local e entramos, parece tipo uma fábrica de pães e essas coisas, Fez e Ash pegam algumas caixas e levam pro carro, abro o porta-malas e eles colocam as caixas dentro.

- Tudo certo irmão, vamo - Fez fala

Entramos no carro e voltamos pra casa, Ash e Fez pegaram as caixas e levam pra cozinha.

- Tem que colocar as drogas nos saquinhos agora - Fezco avisa

- Beleza - Ash responde indo pro quarto

Vou atrás dele e ele pega os saquinhos e as drogas.

- Me ajuda? - ele pergunta

- Tá...

A gente volta pra sala e coloca as coisas em cima da mesinha da sala, Ashtray coloca toda a droga em cima da mesa e me dá um cartão.

- Mistura

- Eu sei fazer isso beleza?!

Começo a misturar a droga e Ash abre os saquinhos, ponho uma luva e começo a colocar as drogas na embalagem. Depois de passar quase 1 hora embalando as drogas nos terminamos.

- Acho que tem droga até no meu cérebro - Falo e tiro a luva

Quebra de tempo

Fomos pra conveniência, eu e Ash ficamos dentro do freezer e Fez do lado de fora. Não demorou muito pra Kat chegar.

- Oi - ela diz quando entra

- Fala - Ash responde - Recebido, beleza - ele fala depois de Kat transferir o dinheiro pra ele.

Ele tira dinheiro do casaco dele e começa a contar.

- 20, 40, 60, 80, 100, 120, 40 e 60

- 160? - Kat pergunta

- Tacha de vinte por cento

- Beleza

- Foi um prazer fazer negócios com você - ele diz e ela sai

- Empresário - Falo rindo pra ele

- Eu sei - ele ri orgulhoso

Quebra de tempo 

Eu estava na sala com Ash assistindo TV, até alguém começar a bater na porta, Fez foi atender até que escuto alguém gritando.

- ABRE A PORTA, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA, ABRE A PORTA! - escuto a voz de Rue

Vou até a janela e vejo Rue gritando com Fez e batendo no portão, volto ao sofá e me sento.

- Oque foi? - Ash pergunta

- Nada, só fico mal pela Rue... ver ela nessa situação...

- Ela é assim mesmo, se acostuma.

Fez volta e vai direto pro quarto dele.

Depois de passar o dia todo sem fazer nada, eu e Ash fomos dormir, afinal não tem nada pra fazer.

Acordo e vejo que são 08:00 da manhã, olho Ash e ele ainda está dormindo, volto a dormir também porquê ainda está cedo e é sabado.

Acordo novamente mas Ashtray não está na cama, me levanto e vou pro banheiro, faço xixi e escovo os dentes. Vou pra sala e Ash está deitado no sofá.

- Bom dia - falo e me sento do lado dele

- Bom dia - ele diz e me um selinho

- Cadê o Fez?

- Saiu pra fazer umas entregas

- Ata, já comeu?

- Já, tem cereal e leite no armário

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora