Depois de contar toda a história pro Fez, Ash e a Faye, nós fomos para a sala e começamos a assistir um filme até ser interrompido por alguém batendo na porta, Fez foi atender e quem entrou foi Rue.
Rue passou pelo corredor e foi direto pro banheiro.
- Aí 'cê veio da onde? - Fez perguntou - 'Tá tudo bem aí?
- É 'tô cagando pra caralho aqui Fez, Vaza!
- Aí você quer um sal de frutas, um remédio?
- Não, porra.
- Suave então.
Fezco se sentou no sofá e eu já fiquei preocupada com o fato da Rue está aqui.- Fez vai olhar ela... - Falei
- Por que?
- Lembra que eu te falei? Ela 'tá atrás de drogas! Os remédios da sua avó 'tá na quarto.
- Merda!
Fez foi atrás de Rue, abracei Ash pelo fato de saber oque ia acontecer... Não demorou muito e eu já escutei eles brigando. Um lágrima desceu do meu olho... Eu odiava ver a Rua assim, já vi pessoas importantes pra mim nessa mesma situação.
Fezco tirou ela de casa e trancou a porta, ela voltou pra sala puto da vida!
(...)
Na noite do outro dia eu e Ash decidimos sair a sós, tirar um tempo só pra gente. Nos arrumamos e saimos de casa depois entrando no carro, fomos para o centro da cidade, coloquei música pra gente escutar enquanto ele dirigia.
(A roupa tá lá em cima)
Antes de sair de casa eu tirei um foto na frente do espelho.
A vibe que estava ali era simplesmente incrível.
Coloquei a música do The Weeknd - Pray for me
- Who gon' pray for me?
Take my pain for me?
Save my soul for me?
'Cause I'm alone, you see
f I'm gon' die for you
If I'm gon' kill for you
hen I'll spill this blood for you, hey - Cantei- Just in case my faith go
I live by my own law
I live by my own law
I live by my own
Jst in case my faith go
I live by my own law
I live by my own law
I live by my own - Ashtray continuou cantando junto comigo- Vamo passar no Subway? Comprar algo pra comer...
-Vamo.
Ash fez a curva e fomos direto pro Subway, fizemos nosso pedido e logo chegou. Nos sentamos e começamos a comer.
- Acha que a Rue vai ficar bem? - Perguntei mordendo meu lanche
- Sei lá.
- Espero que ela fique... Não gosto de ver ela assim, é horrível!
- Relaxa, ela vai ficar bem.
- Você fala isso com tanta certeza...
- Ela sempre volta ao normal depois. Por isso 'tô dizendo.
- Hm...
(...)
Terminamos de comer e voltamos pro carro, conversamos bastante o caminho todo. Chegamos em casa e trocamos de roupa, Gia me ligou avisando que Rue estava melhor e ue fizeram até um jantar na casa delas.
Uns dias se passaram e fui até a casa de Maddy pedir desculpas pra ela por não ter contado antes.
- Desculpa Maddy...
- 'Tá tudo bem.
- Mesmo?
- É claro. Você não sabia que eu e o Nate estávamos separados, não é sua culpa. Mas sabe... Eu quero matar a Cassie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚
Fanfiction"𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒊 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒆𝒅 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒕𝒐𝒎 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔, 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒈" "𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒊𝒔𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒊 𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒎𝒚...