- E vou colocar esses malucos todos na frente da tua casa! Você tá me ouvindo?
O garoto olha assustado pra Rue.
- Até o we-bey - Lexi fala
- 100%. Faz ideia de quem são essas pessoas? É o tipo de gente que vai te deixar peladinho, e vai te tortura com um par de alicates e uma tocha, você me entendeu?
- Rue eu acho que ele entendeu - Lexi diz
- Eu acho que ele ainda não entendeu. - Rue fala apoiada na cadeira - Essa daqui é uma traficante, o namorado dela e o irmão dele também são, o Fezco e o Ashtray, conhece? A avó dela é uma gangster fodida! Ela vai te torturar!
- Diz logo que você entendeu! - Lexi manda
- Eu entendi.
- Muito bem, agora vai lá e diz pra minha irmãzinha que ela tá linda.
- Acho que já ta bom Rue - falo tentando amenizar a situação
Nós saímos de perto do garoto e ele se levanta saindo da sala, eu, Rue e Lexi começamos a rir. Fomos atrás dele e ficamos na escada observando oque ele iria fazer.
- Rue o Fez e o Ashtray chegaram! - falo animada vendo os dois na área da piscina
- Ah... vamo lá tenho que falar com o Fez... - ela diz
Seguro na mão dela e puxo ela pra fora da casa.
- Ash! - falo rindo ao ver o mesmo sentado no sofá
Vou em direção de Ashtray e abraço ele.
- Oi - ele diz e ri ao me ver
- Oi Fez, gostei da fantasia - falo ao me sentar no sofá e ainda abraçada em Ash.
- Valeu, gostei da sua também.
Um cara compra droga com Fez e Rue chega.
- Eai como é que 'ce tá? - Fez pergunta pra Rue
- Fala cara, ah... olha eu quero te pedir desculpa - Ela diz meio nervosa
- Ah relaxa pô, tá tranquilo.
- Na boa cara, eu é... eu falei um monte de merda que eu não queria.
- Escuta Rue, tu é viciada em drogas. E eu não levo pro pessoal oque um viciado em drogas fala. Porquê eu não acredito em nada que um viciado fala, eu te amo, eu te odeio, você é o melhor, vai se fuder. É tudo a mesma coisa, entendeu? Vocês só enxergam uma coisa.
- Eu sei. Mas como sua amiga quero que saiba que sinto muito, e eu te amo.
- Eu também te amo gata.
- E valeu por não... me vender drogas.
- Como seu amigo, pode deixar.
Ela coloca os joelhos próximos ao peitoral.
- Tá sóbria? - Fezco questionou
- Tô...
- E como que é isso?
- É meio estranho, eu vive drogada pro tanto tempo na minha vida que parece uma droga nova.
- Como assim? - Fez pergunta
- Os altos são altos, mas os baixos... são baixos. - ela diz e olha pro Fez
- Você entendeu alguma coisa? - Pergunto baixinho pro Ashtray
- Não.
- É nem eu.
Ficamos alguns minutos conversando, e falando sobre a fantasia das pessoas dali. Sem dizer nada, segurei na mão de Ash e puxei ele pra onde as pessoas estavam dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚
Fanfiction"𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒊 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒆𝒅 𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒕𝒐𝒎 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔, 𝒊 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒈" "𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒊𝒔𝒔 𝒚𝒐𝒖 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒊 𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒎𝒚...