Garota do cabelo preto / cap 3

15.5K 789 680
                                    

Fomos todos para a sala, eu e Fez sentamos em um dos sofás, a garota sentou em uma das poltronas e o Seiji sentou em outra, Mouse se sentou em outro sofá enquanto os capangas dele ficaram em pé.

- Cadê meu dinheiro? - Mouse disse apoiando os braços no sofá.

- a gente ainda não tem a quantia certa no momento. - Seiji falou

- Não importa, eu quero a porra do dinheiro agora! - Mouse falou um pouco alto.

- Você é surdo ou oque? Não escutou oque ele disse, a gente ainda não tem o dinheiro! - a garota se posicionou.

- Cala a boca vadia, fica quieta ai na sua! - Mouse falou pra ela

💭 - Esse cara não tem jeito mesmo.

- Vadia é a filha da puta da sua mãe! - ela disse já ficando irritada

- Maninha fica calma. - Seiji mandou.

A garota ficou quieta, eu fiquei apenas escutando oque Seiji e mouse discutiam, percebi que alguém estava me olhando... olhei pra garota dos cabelos pretos, era ela que tava me olhando?
Comecei a observa as coisas ao redor, principalmente Mouse, nunca se sabe quando ele vai puxar uma arma e atirar em alguém.
Novamente senti que estava sendo observado, olhei para a garota novamente... era ela.

💭 - porque ela tá me olhando? Quer me matar? - não desviei o olhar dela, olhei ela de cima a baixo, percebi que ela tinha tatuagens também... uma no braço direito e outra no braço esquerdo, ela tem bom gosto pra tênis, Jordan... gostei da cor.

- Fechado então, semana que vem eu quero meu dinheiro - Mouse disse se levantando.

- Tabom, eu levo vocês até a porta - Seiji disse se levantando também.

Seiji levou eles até a porta, Fez se levantou e foi até ela.

- Sora esse é meu irmão, Ashtray, Ashtray essa é a Sora... a garota que eu te falei mais cedo - ele me apresentou ela

- Oi Ashtray, meu nome é Sora... como seu irmão já disse... - a garota disse com um pequeno sorriso de canto

- Eai, pode me chamar só de Ash - disse a ela

Seiji voltou

- Você já apresentou eles dois? - Seiji perguntou

- É, já apresentei, espero que vocês dois se deem bem, a partir de agora eu e seu irmão vamos trabalhar mais juntos. - Fez disse olhando para garota e depois para mim.

- A gente vai sair? Você falou que a gente ia sair né? - Ela disse olhando para o irmão.

- É a gente vai, vocês querem ir com a gente? - Seiji perguntou olhando para mim e Fez.

- É pode ser, a gente não vai fazer nada agora mesmo. - Fez disse.

Quebra de tempo

- a gente vai pra onde? - Eu perguntei

Estávamos na garagem, Seiji pegou umas das chaves dos carros, e destravou o carro.

💭 - Pra que tanto carro?

- querem ir pra onde? - Seiji perguntou olhando para mim

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 / 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora