7.

2.5K 255 54
                                    

7.

Era domingo e Harry estava vestindo Lyra com uma roupa de banho para o almoço que teriam hoje. Lyra pediu para usar um maiô de flores.

Felizmente, o clima de Londres estava bem agradável naquele dia. Harry e Draco também usavam roupas quentes.

Eles já estavam na área de lazer do condomínio, quando Blaise e Ron chegaram acompanhados dos dois filhos, que correram até Lyra para brincarem juntos.

Pouco depois, todos os outros que haviam sido convidados estavam lá. As crianças brincavam na piscina, todas com suas respectivas bóias, sendo supervisionadas por Lavender, ômega de Parvati.

Os adultos estavam finalizando o almoço quando Draco, com Harry ao seu lado, chamou atenção de todos ali.

Ele contou sobre o pedido que fez a Harry e que agora estavam namorando, o que causou surpresa em alguns, mas mesmo assim ficaram muito felizes.

Quando Harry se levantou e colocou a mão na barriga de 5 meses, ele nem precisou dizer nada, além de que a família aumentaria, então todos entenderam.

Todos paparicavam Harry e sua barriguinha alta. Até mesmo as crianças ali presentes.

— Hazz nenê? — Hugo perguntou apontando para a barriga de Harry.

— Sim, Hugo! Eu tenho um nenê. Você vai ser amiguinho dele? — Harry perguntou agraciado pela reação da pequena criança fofinha de Ron.

— Amiguinho nenê. — Hugo se aproximou da barriga de Harry e depositou um beijinho molhado ali, sendo observado atentamente por uma Lyra ciumenta.

Harry decidiu que daria uma folga para Lavender e foi até a piscina ficar com as crianças. Lucy e Hugo estavam acompanhados de sua mamãe pois ainda eram muito pequenos para nadarem sozinhos.

— Mamãe, olha o que eu sei fazer! — Lyra chamou atenção de sua mãe e ficou de cabeça para baixo dentro d'água.

— Que legal, filhota! — Harry disse orgulhoso da pequena alfa.

A piscina estava cheia de crianças naquele domingo. Além de Lyra, Lucy e Julian, os filhotes de Pansy também estavam por lá. Logo depois, os gêmeos, irmãos de Harry, entraram lá também. A diversão era sem tamanho.

Era por volta das 18h quando todos foram embora. Draco estava feliz por todos aceitarem tão bem o relacionamento deles e a gravidez.

Eles foram até a sua casa para que Harry preparasse o jantar. Ele fez uma baguete recheada com carne para comer junto dos dois alfas.

Como Lyra passou o dia na piscina, logo ficou sonolenta e foi dormir. Harry e Draco também estavam bem cansados, então logo foram dormir.

Na manhã seguinte, Harry preparava a lancheira de Lyra com algumas frutinhas em formato de estrela e um pão de forma com creme de avelã.

Deu a lancheira à filhote e a beijou no rosto se despedindo dela. Fez o mesmo com Draco, que abaixou e deu um beijo na barriga de Harry.

— Tchau, bebê do papai. Tenha uma boa manhã com a mamãe, ok? — Draco disse e logo se levantou para falar com Harry. — Tenha um bom dia, amor. Não faça o almoço, ok? Trarei algo de fora para não perdermos tanto tempo. Eu te amo. — Draco disse depositando um beijo na testa do ômega.

— Tudo bem. Tomem cuidado. Amo vocês dois. — Harry acenou para Lyra e Draco que já estavam na porta.

Essa tarde, a família iria até a clínica da obstetra para apresentar os exames que ela tinha passado e principalmente, eles ouviriam e veriam o bebê pela primeira vez. Astoria disse a Harry que se a posição que o neném estava fosse favorável, eles poderiam ver o sexo hoje.

The Way It Is | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora