6.

3.1K 284 32
                                    

6.

Harry estava na banheira pensando em que roupa usaria hoje à noite. Draco o convidou para ir a um restaurante renomado de Londres e Harry estava mais que ansioso. Ele e Draco nunca tinham saído sem Lyra.

Ele colocou todas as loções corporais que tinha e hidratou sua pele devidamente. Ele queria ficar bonito para Draco. Decidiu que usaria um vestido azul marinho colado. Além dele se sentir sexy com a peça, a barriga ficava bem marcada. Draco amaria aquilo.

Quando estava pronto, arrumou uma bolsa com alguns brinquedos que Lyra tinha escolhido e uma troca de roupa. Essa noite, a alfa dormiria na casa da vovó Lily. Ela estava animada em poder passar a noite brincando com seus priminhos. Os dois filhos de Pansy, sua irmã, e o ômega filho de Parvati, sua outra irmã, também dormiriam por lá.

Quando Harry desceu segurando Lyra pelas mãos, Draco ficou hipnotizado com a beleza do ômega. Ele poderia se ajoelhar a Harry ali mesmo.

— Draco, vamos? — Harry chamou, acordando Draco de sua hipnose.

Quando chegaram à casa da mãe de Harry, os dois entraram para falar com a ômega mais velha e com os filhotes que já estavam presentes.

— Titia Hazz lindo. — Julian, filhote de Parvati, disse olhando para Harry agraciado.

— Obrigada, amor da titia. — Harry sorriu enquanto via Lyra enciumada por ver a mamãe abraçando o primo.

Ele abraçou os outros dois sobrinhos e se despediu de Lyra também. Ele sempre se deu bem com crianças. E quando soube que as ômegas de suas irmãs teriam filhos, ele ficou encantado. Julian, Bella e Noah eram seus bebês favoritos, além de Lyra e do próximo que viria, é claro.

Harry e Draco já estavam no carro quando o alfa indagou uma conversa. — Você está tão lindo com esse vestido, ômega. — Disse colocando a mão direita sobre a barriga avantajada de Harry.

— Obrigada, alfa. — Harry disse um pouco envergonhado com o comentário do maior. — Ainda está muito longe?

— Já estamos chegando, querido. — Draco disse acariciando a coxa desnuda de Harry enquanto o mesmo tinha as mãos repousando na barriga.

Quando chegaram no restaurante, Draco levou Harry até o segundo andar do local. Só havia os dois lá. Draco alugou aquele andar para que os dois tivessem um pouco mais de privacidade, já que o restaurante estava consideravelmente cheio.

O alfa falou com o dono do local quando foram pedir os pratos, ele trabalhou junto com o proprietário e eles tinham uma boa relação. Para a entrada, Draco pediu queijo empanado e para Harry, tortillas de atum.

Pouco depois de acabarem as entradas, os pratos principais chegaram. Draco recebeu um cordeiro ao molho madeira e um champanhe francês. Já Harry comeria um salmão grelhado com macarrão à carbonara. Também pediu um suco de frutas vermelhas, seu favorito, já que não gostava e nem podia beber nada alcoólico.

Quando acabaram de se deliciar com os pratos dali, Draco mandou que trouxessem a sobremesa. Harry estranhou, já que não tinha pedido nada previamente, mas apenas aceitou.

Poucos minutos depois, um prato grande com uma bola feita de chocolate ao leite foi colocada na mesa dos dois. Harry descobriu que tinha sorvete ali dentro.

Ele e Draco dividiram a sobremesa até o final. Quando Harry achou que Draco perguntaria pela conta, o alfa pegou nas mãos de Harry e começou a acariciá-las.

— Harry, nós nos conhecemos há muito tempo e você sabe disso. Você criou a Lyra junto comigo. Nós dormimos juntos há três anos e você é o ômega que cuida de mim desde que você chegou lá em casa. Nada passava de um caso até eu descobrir que você esperava um filho meu aí. Eu descobri que você não é só a babá da minha filha, Harry. Meu coração e meu alfa não te vêem assim. Eles te vêem como o meu ômega. Como o ômega que eu tenho que proteger todos os dias da minha vida. Eu nunca poderia ser grato o suficiente por tudo o que você fez por mim durante todo esse tempo. Nem se eu te desse tudo o que eu tenho, ômega. Harry, você e Lyra são a minha família. São aqueles por quem eu mataria e morreria. Ômega, eu sei que durante todos esses anos, não te tratei como você merecia. Te usei apenas como um brinquedo sexual. Mas eu quero que isso seja diferente, anjo. Quero que você seja tratado como merece. Quero que sejamos uma família. Uma família completa. — Draco disse com os olhos marejados. — Harry, você quer namorar comigo?

The Way It Is | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora