1.
— Fominha, mamãe. — Lyra disse esfregando as mãos na barriga, a alfa estava brincando com algumas crianças do condomínio e não comia desde o café.
— O almoço está ficando pronto, sim? — Harry cortou um tomate em rodelas e colocou-os em um pote. — Coma um pouco até que ele fique pronto.
Harry amava preparar a comida de Lyra. Felizmente, a alfinha comia muito bem, amando comer frutas e legumes. Raramente comia doces. Da mesma forma, Lyra amava a comida preparada por Harry.
Era segunda e Draco logo chegaria do trabalho, Harry sabia que ele chegaria faminto então, seu almoço já estava ficando pronto também.
Draco era dono de uma empresa que oferecia serviços econômicos a grandes empresários de Londres. A empresa era um sonho realizado para Draco, que se formou em economia, e com a ajuda dos pais e alguns importantes contatos, ele pôde montar sua empresa 6 meses após seu pós doutorado.
Draco faria 30 anos em fevereiro, ele tinha recebido a notícia de que o ômega, amigo de um de seus colegas de escritório, estava grávido de seu bebê. A princípio, Draco não sabia o que fazer, afinal, não tinha noção do que era ser pai. Quando os nove meses se passaram e Lyra nasceu, o ômega que a concebeu, a deixou com Draco e, desde então, nunca mais apareceu ou perguntou sobre a pequena alfa que deu à luz.
Quando Draco chegou em casa, Lyra já estava almoçando e quando o viu foi correndo até a porta para que conseguisse ter um abraço do pai.
— Papai, papai. — Lyra disse ofegante por ter corrido da sala de jantar até a porta enquanto pedia colo ao alfa. — Papai, sabia que hoje a mamãe me levou pra brincar no p-paygaude? — Disse insegura com nova palavra.
— Playground. — Lyra assentiu sorrindo enquanto o pai a corrigia. — Você se divertiu, alfa?
— Sim, eu até vi a Lucy. — Lucy era uma ômega filha de um amigo do condomínio em que moravam, Lyra tinha uma paixãozinha na ômega. — Ela até me chamou pá bincar. — Harry não gostava daquela ômega, odiava a ideia não ser o único ômega de sua alfinha.
— Draco, troque de roupa e venha comer, sim? Lyra, venha acabar seu almoço. — disse sério à filhote e ao alfa.
— Claro, ômega. — Foi em direção ao ômega selando seus lábios na testa macia de Harry, e então, indo ao seu quarto.
O ômega estranhou a demostração de afeto, aquilo era atípico vindo de Draco a ele, mas não disse nada, afinal, não é como ele não tivesse gostado. Quando os três acabaram o almoço, Draco voltou ao trabalho e Harry acordou Lyra de seu sono após o almoço para que pudesse arrumá-la.
Hoje os dois iriam comprar os materiais escolares de Lyra, e pode se dizer que Harry está bem mais ansioso que a filhote. Essa era a parte favorita dele quando ainda estudava, mas agora podia comprá-lo com a filhote, então animação era em dobro.
Quanto chegaram à papelaria, Harry ficou encantado com todos os matérias aí. Com Lyra em seus braços, ele pegou uma cesta para que pudesse ter suas mãos livres.
Ele desbloqueou o telefone e clicou no contato da diretora do colégio em que Lyra estava matriculada e abriu o link com a lista de materiais que deviam ser levados. Como a alfa ainda era bebê, não eram materiais para realmente estudar, e sim, só alguns lápis de cor, canetinha coloridas, giz de cera e massinha.
Quando terminou de ler a lista, o ômega se direcionou a parte da loja onde os lápis de cor estavam, agora segurando na mão de Lyra, que quando viu um dos funcionários da loja vestido de urso gigante com roupa de aluno se soltou do aperto na mão da mãe e correu até o urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way It Is | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é babá da filha de Draco e os dois têm uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Harry e Draco transam casualmente. drarry!au | +18 | harry!mpreg. • FanArt por upthehillart no Tumblr. • Obra ori...