3.
Duas linhas. Era o que tinha nos 5 testes que comprou. Ele estava grávido de 3 semanas. Havia um feto dentro de si naquele momento.
Harry estava há pelo menos 5 minutos parado em silêncio olhando para os testes. Draco logo chegaria e ele não poderia ver aquilo.
Harry não fazia ideia do que faria. Na sua cabeça se passavam um milhão de pensamentos por minuto. Ele sentia as lágrimas grossas descendo pelo seu rosto macio.
Deus. O que falariam dele? O que Draco pensaria? Harry cogitou se demitir e criar esse bebê sozinho, mas logo afastou aqueles pensamentos. Em hipótese alguma sobreviveria longe de Lyra.
Quando Harry ouviu o som do portão eletrônico abrindo, deduziu que era Draco, então ele enxugou as lágrimas e escondeu os testes em uma caixa onde guardava coisas importantes no seu quarto.
Foi em direção à cozinha para que pudesse esquentar o jantar de Draco e quando o viu chegar, seu peito doeu um pouco.
— Boa noite. Lyra já dormiu? — Draco disse enquanto pendurava suas chaves e colocava a maleta no sofá.
— Boa noite. Sim. Ela estava cansada. — Harry disse com a feição neutra, mas sentindo uma pontada de tristeza por dentro. Draco normalmente o abraçaria e beijaria seu pescoço quando chegava do trabalho. Mas hoje era diferente. Nos últimos dias, Harry estava sendo tratado como um mero funcionário que o alfa comia, não como a mãe dos dois bebês de Draco.
Quando Harry colocou a comida na mesa para que Draco comesse, o alfa o puxou pela cintura e apertou sua bunda farta.
— Você melhorou, hm? — Draco perguntou dando tapas contínuos nas nádegas de Harry. — Vamos pro quarto, sim? — Ele abraçou Harry por trás e o direcionou até seu quarto.
Não é como se Harry não quisesse transar. Pelo contrário, quando um ômega engravida, é natural que ele queira mais sexo com o alfa. O sexo com Draco era maravilhoso. Não que o ômega pudesse comparar com outros, já que Draco foi o seu primeiro. Ele tinha 19 anos quando ele e Draco transaram pela primeira vez. Também tinha sido a primeira vez de Harry.
Quando Draco gozou na camisinha, Harry sentiu seu ômega reclamar um pouco, era natural para os ômegas que toda vez que tivessem relações carnais com um alfa, recebessem o nó. Principalmente quando estavam grávidos.
Draco simplesmente virou para o lado direito da cama e dormiu. Sem beijos, sem carinhos, sem ao menos um boa noite. O ômega de Harry estava em prantos.
Quando Harry acordou, Draco já tinha se levantado. Ele estava no banheiro fazendo sua higiene matinal quando viu Harry acordando.
— Bom dia, Harry. — Draco disse vendo o ômega pegar o celular para que pudesse checar o horário.
— Por que não me acordou, Draco? A Lyra vai se atrasar. — Harry se assustou com o horário. Lyra já deveria estar se arrumando.
— Bom dia, Lyly. — Harry acendeu a luz do quarto amarelo da filhote. — Está na hora de acordar, meu anjo! Já está tarde! Vamos, Lyra, acorde.
— Só mais cinco minutinhos, mamãe, a Lyra está cansada. — Lyra disse se revirando na cama.
— Vamos, querida! Eu aposto que Lucy e Louis vão ficar tristes se você se atrasar, sim? — Harry mencionou os melhores amigos de Lyra para incentivar a alfa a levantar logo.
Por sorte, Harry tinha trago um pedaço de bolo de quando foram à casa de Ron, então poderia dar à filhote.
Quando Draco chegou na escola com Lyra, a alfa se despediu contente do pai e correu até a professora ômega que lhe esperava de braços abertos. Lyra era uma alfa mais que preciosa. O ambiente ficava mais alegre quando a filhote estava nele. Draco e Harry tinham sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way It Is | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry é babá da filha de Draco e os dois têm uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Harry e Draco transam casualmente. drarry!au | +18 | harry!mpreg. • FanArt por upthehillart no Tumblr. • Obra ori...