9.

2K 201 57
                                    

9.

Nove meses. Exatamente quarenta semanas. O bebê poderia nascer a qualquer momento e Harry estava enlouquecendo.

Felizmente, sua mãe viria para sua casa ajudá-lo depois que ele tivesse o bebê. Harry sentia que ele explodiria a qualquer momento. Sua barriga estava tão grande que Harry não mais podia ver os seus pés. Nem mesmo se estivesse deitado.

Draco e Lyra estavam fora e Harry estava deitado na cadeira de amamentação do quarto do pequeno, rolando vídeos em seu feed do Instagram sobre partos, amamentação e cuidados com o bebê. Ele gostava de ficar no quartinho do seu precioso para que seu cheiro pudesse ficar marcado no quarto.

Harry também gostava que Draco e até mesmo Lyra, não sabendo muito bem como controlar sua alfa, aromatizassem o ambiente, assim, o neném se sentiria mais tranquilo e seguro com o cheirinho da mamãe e de seus dois alfas.

A bolsa da maternidade já estava pronta desde que Harry completou 8 meses. O quarto todo estava prontinho para receber o bebê, e ele poderia vir a qualquer momento.

Quando Draco e Lyra chegaram, Harry estava sentado no sofá esperando os dois chegarem.

— Mamãe! Ainda bem que o irmãozinho não quis sair ainda, ufa! — Lyra disse apalpando a barriga grande da mãe.

— Alfa, seu irmão é paciente. Quando ele quiser sair, vai esperar um tempão até que a mamãe esteja pronta para tirá-lo de lá, sim? Não se preocupe. — Harry afirmou à filha. Ela chegava correndo da escola todas as vezes para checar se seu irmão já quis sair, desde que Draco a disse que ele sairia da barriga da mãe a qualquer momento.

Depois que almoçaram, Draco propôs que saíssem para tomarem um sorvete. Harry estava cansado, mas aceitou.

Os três estavam comendo seus respectivos sorvetes até que Harry sentiu uma dor forte em sua barriga. Ele imaginou ser mais uma das dores que sentia, mas as dores continuaram.

— Flor, você está bem? — Draco perguntou vendo a face incomodada de Harry.

— Hm, sim! Apenas uma dor normal.

— Se algo estiver errado, me diga imediatamente, certo? — Harry assentiu a fala de Draco.

Passaram-se alguns minutos, e Draco pagava a conta. Até que quando o alfa voltou, Harry tocou em seu braço.

— Draco, o b-bebê vai nascer. — Harry disse tremendo as mãos e olhando diretamente para Draco.

— Deus, Hazz! Vamos para o carro, venha. — Draco segurava o braço de Harry dando suporte para que ele pudesse andar.

Quando chegaram no carro, Harry apertava o tecido de sua roupa para não gritar e assustar Lyra que olhava atentamente para a mãe ao seu lado.

— Draco. — Harry disse com a voz rasgada e sensível.

— Estamos chegando, meu amor. — Draco dirigia o mais rápido que conseguia até o hospital.

Quando chegaram lá, Draco se apressou em acionar as enfermeiras dizendo que seu ômega estava entrando em trabalho de parto, enfermeiras essas que logo levaram Harry até uma sala onde ele poderia ser examinado.

As enfermeiras constataram que Harry estava com sete centímetros de dilatação. Felizmente, a doutora Astoria, que acompanhou Harry durante toda a gestação, estava livre naquela hora, então logo quando o período de expulsão, quando Harry estivesse com nove a dez centímetros de dilatação, eles começariam a cirurgia.

Draco estava o tempo todo na sala junto de Harry. Já Lyra teve de ir até a brinquedoteca do hospital. A pequena alfa não aceitou muito bem a ideia de ficar longe de sua mamãe, por isso, quando a enfermeira a pegou no colo para levá-la até a sala infantil, a alfa rosnou para a profissional. O que causou espanto em Draco, já que era a primeira vez que Lyra rosnava para alguém.

The Way It Is | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora