10.

2.2K 206 30
                                    

10.

Haviam se passado dois anos desde que Scorpius nasceu.

Harry agora tem 24 anos e Draco 33. Seus filhos cresciam cada vez mais. Lyra tinha acabado de completar 7 anos, enquanto Scorpius tinha dois.

Depois que seu bebê já estava mais crescidinho, ele resolveu começar a tirar os planos do casamento do papel e começou a organizar o casamento.

Harry decidiu que se casaria em um belo e florido jardim de Londres, assim como sonhou em sua infância.

Ele está acompanhado de Ron e Neville para fazer a última prova do vestido que usaria na cerimônia. Scorpius também estava lá. O pequeno ômega gostava de acompanhar a mamãe em tudo que fazia. Ele até mesmo pediu que usasse um vestido branco para que ficasse igual à sua mãe.

O casamento aconteceria em duas semanas e o casal não poderia estar mais ansioso. Harry não parava quieto um só segundo, sempre resolvendo algo relacionado ao casamento. Então, Draco decidiu que ele deveria relaxar um pouco.

Hoje os quatro saíram para um parque de diversões no centro da cidade. Lyra estava ansiosa para ir ao parque desde que seu pai a contou enquanto a levava para escola.

Quando Draco chegou do trabalho, Harry deu banho nos dois filhotes para economizar tempo. Em Lyra, colocou uma blusa azul marinho e por cima, um macacão jeans com pequenos vans também azuis para combinar com a blusa da alfa. Já em Scorpius, pôs uma calça moletom e uma blusa longa de ursinhos, a favorita do ômega.

Quando chegaram no parque, Lyra correu até a montanha russa e pediu ao pai que brincasse ali. Harry tinha medo que a filha fosse naqueles brinquedos grandes e perigosos, mas nunca se preocupava já que a altura da filha nunca era o suficiente para que a alfa pudesse ir no brinquedo.

— Mamãe! Você não vai acreditar! Eu sou alta o suficiente! — Lyra veio correndo em direção a Harry que segurava Scorpius nos braços.

Harry, mesmo desconfiado e com medo, deixou que Lyra, acompanhada do pai, fosse no brinquedo.

Enquanto isso, ele e Scorpius dividiam um saco de pipoca doce de chocolate. Harry olhava apreensivo para os dois alfas quando a vez deles de sentar no brinquedo chegou. Scorpius via o papai e a irmã acenando para ele e a mamãe do brinquedo e batia palmas apontando para os dois.

— Ly, mama! — Scorpius apontava para a irmã que levantava os braços na montanha russa. Scorpius era apaixonado por Lyra. O ômega gostava de ser carregado pela irmãzinha e se acabava em gargalhadas quando Lyra soprava a sua barriga de neném.

— Foi muito divertido, mamãe! — Lyra disse correndo em direção à mãe. — Vamos de novo, papai?

— Nem pensar! Acompanhe seu irmão no carrossel.

— Mas, mamãe, o carrossel é chato! — Lyra disse insatisfeita.

— Ouça a sua mãe, Lyra. — Draco indicou à Lyra que aceitou mesmo insatisfeita.

Já no carrossel, Lyra insistia para que o irmão fosse só com ela no carrossel, mas o pequeno ômega tinha medo de ficar longe da mamãe em um lugar desconhecido, até que depois de muita insistência de Lyra, Scorpius foi no brinquedo.

Harry tirava milhares de fotos e vídeos dos dois filhotes. Sempre foi assim. As redes sociais de Harry eram repletas de fotos dos seus filhos, só não inteiramente, porque eventualmente Harry postava uma foto dele acompanhado de Draco. Eles eram a sua vida.

Scorpius acabou adorando o brinquedo e Lyra se divertia ouvindo as risadas animadas do irmão, assim foram mais de três vezes no brinquedo. Até que a alfa reclamou estar com fome e os pais foram comer em uma lanchonete que ficava dentro do parque.

The Way It Is | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora