Gangnam I

1.8K 124 21
                                    

Gangnam é conhecida por ser a cidade do crime e a máfia domina esse lugar, porém recentemente foi enviado um dos maiores grupos da FBI para que detivesse os líderes da máfia antes que o crime daquela cidade se espalhasse por toda a Coréia, mal sabiam eles que já era tarde demais, ou talvez, nem tão tarde assim.

Essa cidade foi dividida entre cinco tipos de máfia, dentre elas a Máfia Imperial, a maior máfia de todas, a qual pertence a Jeon Jungkook conhecido como O Imperador.

Jeon Jungkook tem 24 anos, entrou para o mundo do crime muito cedo por conta de suas condições financeiras que não eram boas, na verdade esse foi apenas um dos motivos. Jungkook foi preso aos 17 anos após ser acusado de matar seu próprio pai, porém foi liberado um ano depois após Yuri pagar sua fiança.

Yuri foi o homem responsável pela morte do pai de Jungkook e se sentia culpado por deixá-lo ser acusado por um crime que não cometeu, então para se redimir com ele, Yuri ensinou tudo o que sabia sobre o mundo do crime e transformou Jungkook no maior criminoso e mafioso de Gangnam. Grande ajuda, não?

Yuri pensava que Jungkook o odiava por ser a pessoa responsável pela morte de seu pai, porém, não era bem assim, Jungkook se sentia grato a Yuri, pois seu pai, além de alcoólatra batia no mesmo e em sua própria esposa, mãe de Jungkook, chegando ao ponto de serem levados ao hospital. Era sempre uma desculpa diferente...

— Ela caiu da cama... – essa foi uma das desculpas do pai.

"Mas que porra de cama é essa? Como as pessoas acreditavam em algo assim?" – Jungkook pensava.

As vezes nem era porque eles acreditavam, mas porque não queria se envolver com casos como esse e acabavam deixando algo assim passar. Mas o motivo para Yuri ter matado o pai de Jungkook, era que o homem devia muito dinheiro em uma de suas famosas boates, o Blue House, esta que hoje pertence a Jungkook.

Hoje em dia a mãe de Jungkook, conhecida por seu nome Sr.Yujin, vive bem com o dinheiro que ganha trabalhando com o filho, ainda tem suas cicatrizes, mas são essas cicatrizes que as fazem a mulher que é, temida por arrancar cabeças de traídores com suas próprias mãos, mesmo que seja apenas um boato.

A segunda maior máfia, é a Máfia Agust, a qual pertence a Yoongi conhecido como Suga, rival de Jungkook. Apesar de Yoongi ser um ótimo amigo para Yuri, foi inevitável se tornar rival de Jungkook, afinal, Yoongi desejava estar no lugar do próprio Imperador.

Yoongi conheceu Yuri quando tinha apenas 15 anos. Yoongi era jovem e órfão, preferia viver na rua do que preso em um orfanato, então isso fez com que entrasse no mundo do crime logo cedo, mas isso só foi possível graças à Yuri.

Yuri ajudou Yoongi a se levantar e criar seu próprio império, sua própria máfia, porém o jovem logo se sentiu traído ao ver que o amigo havia levado Jungkook para sua casa e o ensinado tudo sobre o mundo dos mafiosos, mas, ao invés de odiar Yuri, Yoongi decidiu que tornaria Jungkook seu eterno rival e tomaria tudo o que imaginasse lhe pertencer antes de Yuri conhecer a Jungkook, e um de seus principais objetivos seria ter o Blue House só para si.

— Aquele bastardo acha que pode fazer o que ele quer? – perguntou irritado, enquanto balançava uma taça de Vinho Tinto na mão.

— Eu criei vocês como irmãos, o que deu errado? – Yuri questionou enquanto enxugava alguns copos.

— Ele deu errado! Eu cheguei primeiro, então eu deveria ser maior do que ele! – Yoongi respondeu deixando a taça sob o balcão.

— Não é culpa dele, e sim da genética, você conhece a mãe dele, grande mulher... – viajou em seus pensamentos.

O Imperador de Gangnam Onde histórias criam vida. Descubra agora