Yoongi estava longe de chagar ao seu limite, mas não podia deixar que destruissem seu corpo, Jungkook já havia lhe dado uma facada acima da cintura, e arrancado todas as unhas da mão esquerda e estava prestes a arrancar as unhas da mão direita, porém para evitar uma tortura ainda pior, resolveu responder todas as perguntas de Jungkook.
— Tá bom… Ugh – gemeu de dor. – Diga… Diga o que você quer…
— Onde está Yuri? O que você fez com ele? – Jungkook o questionou com tanto ódio, que sua boca chegava a salivar.
— Eu já te disse… Eu… o matei… – respondeu usando todas suas forças.
— Por quê? Por que fez isso? POR QUE VOCÊ MATOU ELE? – aumentou seu tom de voz.
— Jungkook… Calma! – Hoseok se aproximou tocando no ombro do amigo.
— A verdade… Bem… Você já sabe a verdade ou… Ugh!... Ou se faz de cego…
— Seu imbecil! – Jungkook esbravejou o agarrando pela camisa. – Pare de me enrolar…
— Você sabe… Qual era a relação de Yuri com seu pai? Ele te enganou Jungkook… Ele enganou todos nós… Cof! – tossiu. – Yuri e seu pai foram muitos próximos, eles eram como você e Hoseok… Mas o seu pai se tornou ganancioso demais e passou a ser uma ameaça para os negócios de Yuri… Ugh!...
— Você está mentindo! A verdade é que o pai de Jungkook devia muito dinheiro a Yuri… – Hoseok interferiu.
— Você não está errado sobre isso… Mas o que estou dizendo também é verdade… Yuri ficou com medo de que Jeon Hyugi estragasse ainda mais os seus planos futuros… Então ele usou a desculpa da dívida… Cof! Cof!... E o matou… Se você acha que Yuri é diferente do seu pai… Está completamente errado sobre isso… Então… Que bom que o matei… – Yoongi abriu um sorriso largo na direção de Jungkook. – Eu… Não me arrependo… – dessa vez lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas. – Aquele idiota… Matou a minha mãe quando eu era apenas um bebê… Ele batia nela como o seu pai fazia com a sua mãe… – as palavras de Yoongi fizeram Jungkook cair no chão. – Quando ele me viu na rua roubando comida… Não me reconheceu, mas eu também não o reconheci… Porque eu era apenas um bebê quando ele fugiu… Mas depois de conviver tanto tempo com ele… Percebi que havia muitas coisas em que eramos semelhantes, como quase todos os mesmos sinais, a cor da pele, do cabelo… As mesmas manchas… – riu irônico. – Como eu pude me parecer tanto com aquele idiota?
— Isso… Não faz… – Hoseok murmurou
— Sentido? Sim faz! Se está pensando isso apenas porque minha senha era a data de aniversário de Yuri, está pensando da forma incorreta… Não era apenas a data de aniversário de Yuri… Mas era também a data em que eu o mataria…
— 26 do mês 06… – dessa vez Jungkook murmurou.
— Faltava apenas mais um mês para mim executar o plano perfeito e destruir não só a vida de Yuri, mas também todos os seus bens… Mas você estragou tudo… Por causa do Blue House…
— Então você roubou os documentos apenas por esse único motivo? – Hoseok o questionou.
— Não! Não! Eu sei que aquele terreno vale milhões de reais… Então por isso eu roubei os documentos… Seria ainda mais prazeroso ver não só Yuri, mas também Jungkook perder uma fortuna dessas… Você tentou esconder o real valor do terreno Jungkook… Mas todas as máfias já sabem o quanto aquele lugar é valioso… E eles farão de tudo… Cof! Cof! Cof! Cof! – dessa vez Yoongi começou a tossir sangue.
— Jungkook é melhor tratar ele, depois você faz mais perguntas… – Hoseok sugeriu.
— Tudo o que aconteceu até agora… Até mesmo a morte do seu pai… Foi tudo graças a mim…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
Fiksi PenggemarO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...