Jimin estava se recuperando aos poucos, com uma pequena ajuda de sua mãe, apesar de ainda ser um pouco cuidadoso, não deixou de fazê-la sentir-se confortável em sua presença, mesmo que mantendo-a distante fisicamente, pois ainda não se sentia preparado para deixar o incidente no passado, já que isso poderia simplesmente voltar a tona, além disso, Jimin teve pesadelos constantes com sua mãe depois que decidiu dar-lhe uma segunda chance, e isso lhe fez criar certos hábitos na presença da mulher como: coçar o braço, mesmo que não haja nenhum caroço ou algum tipo de irritação, também roçava suas unhas contra seus dedos chegando a fazer pequenos arranhões e às vezes até cortes mesmo que razos.
— Oi! Tudo bem? Eu trouxe sua sopa favorita, sopa de costelas de boi… – disse Hyuna adentrando o quarto, e pondo a bandeja sobre a cama.
— Oh! Obrigado! – agradeceu apanhando a bandeja. – Hyuna… Já faz três dias que estou em casa… Eu não… Eu não tive nenhuma visita durante esse tempo?
— Uh? Visita? Você estava esperando por alguém? – a mulher perguntou enquanto tentava se lembrar de algo. – Na verdade não veio ninguém pedindo para te ver ou algo assim… – viu Jimin entristecer-se ao ouvir sua resposta. – Não se preocupe com isso filho… Eu estou aqui por você… – tocou o ombro alheio em uma tentativa de consolá-lo.
— Eu não estou me sentindo muito bem… Tudo bem se eu não comer a sopa?
— Mas você precisa comer… Como pretende se recuperar desse jeito? – sua pergunta fez Jimin suspirar, o que a deixou ansiosa. – Tudo bem se não comer dessa vez, mas não poderá deixar de jantar! Tudo bem pra você? – sugeriu, recebendo um sorriso singelo do filho.
— Hyuna! Você viu meu celular? – perguntou antes que a mulher saísse do quarto.
— Não! Não está nas suas coisas? Se quiser eu posso procurar para você mais tarde…
— Sério? Eu ficarei muito grato se puder fazer isso… – disse empolgado.
Hyuna saiu do quarto e deixou que Jimin descansasse. Enquanto isso, Taehyung estava saindo da universidade e indo de encontro a Hoseok que o aguardava em frente ao prédio na companhia de Jungkook. Assustou-se ao ver os dois amigos encostados em uma BMW série 3 preta enquanto fumavam e conversavam, porém não hesitou em se aproximar já que os conhecia.
— Oi! – Taehyung os cumprimentou. – Você disse que tinha algo para me perguntar… – dirigiu-se a Hoseok, este que jogou o cigarro no chão e pisou em cima apagando-o.
— Entra no carro por favor… – pediu de forma gentil enquanto abria a porta do automóvel.
— O que está acontecendo? – perguntou sentindo um arrepio na espinha.
Hoseok segurou a mão de Taehyung e a apertou, dando um sentimento de segurança ao outro, fazendo-o adentrar a BMW sem questionar e sentando-se ao seu lado permaneceu segurando firme a mão alheia. Assim que Jungkook entrou no carro, sob suas ordens, o motorista os levou ao Blue House, e chegando lá, os três entraram no local e reuniram-se no quarto vermelho.
— Por que me trouxeram aqui? – Taehyung questionou sentindo-se desconfortável.
— Jungkook tem algumas perguntas para fazer pra você, não precisa ficar tão tenso. – Hoseok respondeu acariciando a bochecha alheia.
— Pra mim? – novamente questionou ainda confuso com a situação vendo Jungkook sentar-se em uma cadeira enquanto se servia com whisky.
— Sim! E eu vou direto ao ponto… – alertou empurrando uma cadeira para que Taehyung se sentasse, enquanto Hoseok se deitou na enorme cama de casal do quarto. – A três dias atrás eu fui com o seu amigo ao hospital, ele machucou o braço você já estava ciente disso? – perguntou sem desviar os olhos do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
FanfictionO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...