Tudo estava voltando ao que era antes, mesmo que com algumas mudanças, Park Jimin voltou a trabalhar no Blue House, Yoongi está morando temporariamente na casa de Hoseok, enquanto Jungkook continua escondendo seus rastros do FBI. Mas recentemente algo inesperado aconteceu, em uma manhã fria, assim que Jimin saiu para ir a universidade.
— Caramba, que frio! Espero não pegar um resfriado… – Jimin murmurou enquanto esfregava suas mãos. – Onde ele está? Por que ainda não chegou? – se referia a Taehyung, já que sempre o esperava em frente a casa de Jungkook para que fossem juntos à universidade.
— JIMIN-AH! – Taehyung gritou enquanto corria na direção do amigo. – Ufa! – suspirou. – Que bom que me esperou…
— O que aconteceu? Por que está ofegante?
— Eu acabei acordando atrasado… Hoseok não dormiu em casa e meu estava descarregado… – ditou a medida em que tentava recuperar o fôlego.
— Você não tem despertador? – Jimin perguntou, agarrando a mão alheia enquanto o puxava em direção a estrada que seguiriam até a universidade.
— Só tenho Hoseok e meu celular como despertador…
— Ah! Lembrei que perdi meu celular ontem a noite… Então… Hoseok… Não dormiu em casa? Por quê?
— Ele foi visitar o pai, parece que o pai dele tem algo importante para falar sobre a investigação de máfias… Acho que é… Algo como um pendrive…
— E onde eles marcaram de se encontrar?
— Uau! Olha só se não é a minha duplinha favorita… – Dong-Jae apareceu de repente os surpreendendo.
— Uau! Veja só se não é o idiota babaca que assedia caras mais novos que ele… – Taehyung disse revidando os olhos.
— Se eu realmente fosse um assediador, com toda certeza não assediaria alguém como você… – riu debochando.
— O que você quer Dong-Jae? – Jimin perguntou irritado.
— Eu não posso querer ver o meu amor? – acariciou os fios soltos do cabelo de Jimin.
— Fala logo! Eu tenho que estudar! – estapeou a mão do outro.
— Que agressivo! Você nunca agiu assim comigo… – fingiu tristeza.
— Vamos Taehyung! – virou-se para ir embora.
— Hoje será o dia em que voltará para mim! Pode ter certeza… Aquele idiota, não confia e nunca vai confiar em você, qualquer deslize seu e… Bam! Você estará fora… E quando isso acontecer… Você pode vir me encontrar, no Hotel Midori, você sabe onde…
— Do que… Do que ele está falando? – Jimin murmurou.
— Esqueça ele… Nós temos cinco minutos para chegarmos a tempo da primeira aula… – com pressa, Taehyung puxou o amigo.
Antes de sumir da vista de Dong-Jae, Jimin olhou para trás uma última vez, vendo o outro sinalizar o número do quarto em que estava ficando. Tentou não dar muita importância para o que seu ex padrasto havia lhe dito, mas não conseguia tirar da cabeça o "por que" da repentina aparição, se sentia ansioso, imaginou que Dong-Jae talvez estaria planejando algo para separá-lo de Jungkook.
— Não que sejamos um casal… – murmurou.
— O que você disse? – Taehyung perguntou.
— N-nada, eu estava apenas pensando alto…
Mesmo com a mente cheia, Jimin pôde se concentrar em suas aulas com precisão. Enquanto isso Hoseok estava chegando ao ponto em que havia marcado de encontrar com seu pai, mas algo parecia diferente, havia várias pessoas acumuladas em um só lugar, e elas pareciam assustadas ou algo assim, então sentindo seu coração bater fortemente, Hoseok foi na direção dessas pessoas e chegando lá, ele viu seu pai morto segurando uma maleta nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
FanfictionO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...