Novos Aliados VI

533 63 1
                                    

A boate aparentava estar mais animada que o normal quando Jungkook entrou pela porta do enorme salão usando um terno Kakayo preto, enquanto ao seu lado, Hoseok usava um terno  Slim Oxford cinza, chamando a atenção de muitos, mesmo com o som alto, puderam notar a presença de ambos.

— Quero deixar bem claro que desde o princípio fui contra isso. – Hoseok murmurou para Jungkook.

— Não se preocupe, desde que o Sr. Kim esteja seguro, não teremos problemas com Seokjin.

— Deixa para dizer isso quando estiver morto, e quando isso acontecer, se eu ainda estiver vivo, prometo cuspir no seu túmulo.

— Lá estão eles, Kim Namjoon e Kim Seokjin, não faça nenhuma besteira, eu irei tomar conta de tudo.

— Claro que vai tomar conta de tudo, levou uma semana pra você entender que eu não quero me meter com esse cara…

Assim, ambos seguem em direção a mesa em que Seokjin encontrava-se na companhia de Namjoon e seus seguranças, e após todos se cumprimentarem, Jungkook e Hoseok se sentam para começarem a tratar dos negócios.

— É um prazer estar finalmente em sua presença Sr. Seokjin, ouvi incríveis histórias sobre você. – Jungkook disse chamando a atenção alheia.

— Certamente ouviu, inclusive a respeito de namorar meu irmão de sangue? – Seokjin perguntou com uma faceta indecifrável.

— Irmão de sangue? – Hoseok perguntou incrédulo, tendo sobre si os olhos de Seokjin.

— Por que a surpresa? Não sabia onde estava se metendo ratinho? – Seokjin perguntou ainda inexpressivo.

— Puta merda Jungkook! – Hoseok soprou.

— Haha! Não pode ser… Acreditou mesmo que Kim Namjoon é meu irmão? – questionou enquanto sorria. – Bem! De fato somos irmãos, mas não de sangue, é apenas uma  pequena coincidência termos o mesmo sobrenome.

— Vocês dois… Não tinham os mesmo pais? – Hoseok perguntou curioso.

— Os mesmos pais? – Seokjin repetiu a pergunta alheia enquanto fitava Namjoon, este que tremia. – Tínhamos apenas o mesmo pai, a mãe dele era só a minha madrasta… – ditou pondo a mão sobre a coxa de Namjoon fazendo se acalmar.

— Isso não significa que vocês têm o mesmo sangue? – Hoseok fez outra pergunta.

— Hoseok! – Jungkook o repreendeu.

— Oh? Você acha? Acha que somos irmãos? Bem… Eu não sinto que somos irmãos, mas se você prefere acreditar nisso… Vá em frente. – Seokjin respondeu a Hoseok

— Não é verdade! Eu não tenho o mesmo sangue que ele, minha mãe traiu o pai de Seokjin… – Namjoon começou murmurar, porém antes que terminasse suas palavras Seokjin empurrou uma arma contra seu estômago.

— Eu não consigo entender o que está acontecendo aqui! – disse Hoseok.

— Eu quero ter a certeza de que nada irá atrapalhar esse acordo, apesar de que não preciso de vocês, não posso deixar que destruam tudo o que construí, porque eu não tenho a intenção de começar do zero de novo, e se vocês me traírem, eu vou arrancar o coração de vocês com minha próprias mãos enquanto ainda estiverem vivos…

— Vim me encontrar com você ciente disso, então não se preocupe Sr. Seokjin. – Jungkook disse tentando acalmá-lo.

— Só não entendi ainda, porque continua dizendo que Namjoon é seu irmão de sangue… – confessou Hoseok.

— Significa que se algo assim perturbar vocês, não poderemos entrar em acordo, mas se vocês não se importarem com algo tão insignificante assim, poderemos apenas prosseguir com o acordo, estava apenas testando vocês…

O Imperador de Gangnam Onde histórias criam vida. Descubra agora