Depois do incidente daquela noite uma série de coisas aconteceram, dentre elas, Jungkook descobriu que Yoongi havia se aproveitado da situação para lhe roubar os documentos do Blue House que estavam dentro de um cofre no escritório de sua casa, o mesmo lhe disse que havia conseguido falsificar as assinaturas dos documentos e passou o estabelecimento para seu nome. Sendo assim, Jimin não precisou mais deixar o Blue House, enquanto Jungkook fora proibido de pisar seus pés no Blue House.
Apesar de perder a boate, Jungkook continuou indo bem em seus negócios, sempre teve o dom e se dá bem em tudo que faz, além de que também haviam outras boates em seu nome, porém dessa vez, Jungkook ficaria mais atento, estava ciente de que o Blue House não era o único na lista de desejos de Yoongi.
— Jungkook! Eles chegaram… – Hoseok avisou abrindo a porta do escritório do amigo.
— Diga a eles para entrar! – ordenou.
— Estamos aqui! – Seokjin disse adentrando a sala alheia ao lado de Namjoon.
— Que bom que vieram! Estou feliz em revê-los! – Jungkook os cumprimentou.
— Dessa vez o prazer é todo nosso, Sr. Jungkook… – Namjoon disse gentil.
— Fico feliz em ouvir isso, significa que estamos indo bem… – Jungkook proferiu com um sorriso amigável no rosto. – De qualquer forma, ainda acho necessário que façamos o nosso primeiro relatório, então Sr. Seokjin, como estão as transportações de Gangnam para Gwacheon? – disse estendendo suas mãos em direção às poltronas para que todos se sentassem.
— Melhores do que nunca… – sorriu ladino, mostrando a ponta de sua língua. – Não tivemos nenhuma complicação ao sair, e nem ao entrar, dividimos as mercadorias em dois e enviamos metade para Suwon, vamos começar a expandir seus negócios na direção de Sejong, mas Daejeon é o nosso principal objetivo.
— Daejeon? Por quê? – Hoseok perguntou curioso.
— Temos muitos aliados em Daejeon, sem contar que eles são muito confiáveis, o chefe da máfia Lee tem em seu nome 7 concessionárias de carros e caminhões, sendo quatro em Daejeon e três em Busan, e com a ajuda dele poderemos transportar as mercadorias com mais facilidade. – esta foi a resposta de Seokjin.
— Uh?! Caramba! Vocês querem expandir tanto assim? Só ouvi sobre isso até agora… – Hoseok queixou-se.
— Hoseok! – Jungkook o repreendeu. – Estou de acordo com o seu plano Seokjin, pelo seu raciocínio, a expansão dos negócios será mais rápida do que imaginei, quanto a exportação de armas? Quando elas irão chegar em Gangnam?
— Sobre isso estou sendo muito cuidadoso, vocês estão embaixo do nariz do FBI, todas as armas estão em meu nome e no nome de Namjoon, se formos pegos, todos os anos de sacrifício vão pelo ralo… – disse Seokjin pensativo.
— Posso resolver isso pra você… – Jungkook disse levantando-se de sua cadeira e se aproximando de Seokjin. – Logo você irá conhecer meu informante do FBI, ou talvez você já conheça… – ditou fitando Hoseok.
— É um prazer conhecê-los! – Hoseok deu de ombros.
— Filho da puta… – Namjoon murmurou.
— Como? Como isso é possível? – Seokjin perguntou abismado.
— Simples, Hoseok é o filho de um agente especial, e ele está acompanhando de perto as pesquisas do pai e dos outros agentes, apenas para me manter informado sobre minha situação, mas agora, vamos tirar vantagem para fazermos as exportações sem nos preocuparmos com o FBI.
— Como faremos isso? – Namjoon questionou mostrando seu interesse.
— Do jeito tradicional, com dinheiro e manipulação… – Jungkook respondeu com um sorriso malicioso enquanto fitava Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
FanficO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...