Jungkook estava por fim satisfeito, os novos dançarinos aparentemente competentes para o Blue House estavam diante de seus olhos, porém havia esse jovem, de pele clara, olhos pequenos, bochechas cheias, notáveis lábios rosados e nádegas esplendorosamente redondas e cheias de luxúria. Antes aparentava ser tímido, mas de repente abriu seus lábios e antes que todos percebessem, o jovem já estava debatendo com seu futuro chefe.
— Estou impressionado que tenha conseguido me convencer sobre sua personalidade no início de sua apresentação, eu esperava que você fosse apenas concordar com qualquer coisa que eu dissesse. – mostrou sua fascinação pela ousadia do garoto, que antes se mostrava ser totalmente o oposto.
— Ora! Mas eu não disse que discordo, pelo contrário, eu estou de acordo com suas condições, quero dizer, condições do Blue House. – sorriu docemente.
— Você é surpreendente! Mas receio que o seu papel aqui não seja atuação, apenas danças sensuais. – estalou os dedos em uma tentativa de intimida-lo.
— Atuação? E quem falou em atuação? De forma alguma estou atuando, senhor! – disse cínico. – Uh? Você quis dizer quando me apresentei? Oh sim! Eu sou realmente tímido! Mas como isso é uma entrevista, talvez eu tenha que ser mais ousado, não acha?
— Muito bem! Então, já que vocês concordam com as condições do Blue House e chegaram até aqui, vocês estão contratados! Amanhã pela tarde vocês irão ter uma breve aula com Hanmin, e poderão estar no palco se ele decidir! Alguma dúvida? – perguntou recebendo em troca um silêncio frio que preencheu o salão.
Jungkook levantou e foi lentamente em direção ao palco, causando ansiedade aos dançarinos, fazendo-os respirarem ofegantes cheios de curiosidade. Com mais alguns passos Jungkook chegou a luz próxima ao palco, permitindo os dançarinos de verem o seu rosto.
— Puta merda! – Jimin murmurou. – Acho que tive uma ereção...
— Já que vocês não tem nenhuma dúvida, estão liberados, o resto das informações que precisam está no contrato que será entregue por Hanmin amanhã. Então, até a próxima! – despediu-se piscando na direção de Jimin.
— Caralho! O nosso chefe é um puta gostoso! – o outro dançarino sussurrou vendo Jungkook retirar-se do local.
— Eu sei Minho... E eu não consigo acreditar... – disse Jimin, ainda perplexo com a aparência de Jungkook.
Jimin é um estudante universitário e entrou no Blue House com dois propósitos, sendo um deles realizar um de seus sonhos: Trabalhar como dançarino de pole dance na melhor boate da cidade. Seu pai, Park Songtae, desejava que o filho fosse estudar medicina nos Estados Unidos, porém Jimin sempre fora apaixonado pela arte de dançar e também não queria passar anos da sua vida estudando uma profissão da qual se arrependeria, pois não aguentava ver nem sequer uma gota de sangue, sendo assim decidiu se formar em contabilidade.
Nascido em Busan, aos 12 anos de idade, Jimin teve que ver seus pais se divorciarem, foi um momento difícil para ele, mas com a ajuda do melhor amigo Kim Taehyung, superou lentamente a separação do casal. Um tempo depois, Jimin e sua mãe, Park Hyuna, se mudaram para Gangnam assim que a mãe do jovem recebeu uma proposta de emprego, e como Jimin não quis ir para o exterior, não teve outra opção além de se mudar para Gangnam deixando para trás seu pai e seu irmão mais velho Park Jihyun. Recentemente Park Hyuna está desempregada e casada com um homem alguns anos mais novo, este que fôra seduzido pelo próprio, Park Jimin.
Depois de finalmente, ser contratado por Jungkook para ser dançarino oficial do Blue House, Jimin se encontrou com Taehyung para dar as boas notícias ao amigo.
— Eu nem acredito! Eu finalmente consegui o emprego dos meus sonhos! – disse com empolgação.
— Eu não acredito que sua mãe permitiu algo assim... – Taehyung murmurou enquanto enchia sua boca com batatinhas fritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
FanfictionO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...