Deitado sob lençóis brancos e perfumados, Jimin sentiu uma leve brisa fria soprar em seu rosto, fazendo-o acordar. Abriu seus olhos, preguiçoso, esticou seus braços e pernas enquanto bocejava, quando de repente em sua memória surgiu um momento com Jungkook, fazendo-o lembrar imediatamente da noite anterior, levantou-se apressado e olhou ao redor, porém deu-se conta de que estava sozinho.
— Ele não está… – murmurou.
Jimin sentiu algo escorrer para fora de sua entrada, e assim que passou seus dedos, recordou de ter adormecido antes mesmo de se lavar.
— Ele podia ao menos ter me limpado… – esticou os lábios fazendo um biquinho. – Acho melhor eu tomar um banho antes que meu estômago comece a doer…
Jimin levantou-se da cama, apanhou suas roupas e foi tomar banho, e assim que terminou, deixou o quarto. Enquanto trancava a porta Jimin ouviu soluços vindo do quarto esquerdo ao seu, sem hesitar se aproximou e bateu na porta.
Toc! Toc!
— Olá? Tudo bem com você? – perguntou recebendo um silêncio como resposta. – Uh? Minho? É você?
— Não! – respondeu em meio aos soluços.
— É você! Abra a porta! Sou eu! Jimin… – bateu na porta mais uma vez. – Sou eu, Park Jimin, eu vou te ajudar, então abra a porta pra mim… – insistiu.
Minho abriu a porta dando permissão para Jimin entrar, e assim que o mesmo entrou, surpreendeu-se ao ver o outro usando apenas uma cueca box, com marcas nos braços e com os olhos inchados de tanto chorar.
— Puta que pariu! – disse incrédulo. Porra Minho! Que diabos aconteceu com você?
— Eu… Eu rejeitei um cliente… E…
— O cliente fez isso com você?
— Sim… – respondeu abaixando sua cabeça.
— Puta merda! Minho… – suspirou agarrando o braço alheio e o levando para sentar-se na cama. – Senta aí por favor!... – pediu.
— O-o que v-vai fazer? – perguntou assustado.
— Não se preocupe, não irei machucar você, só quero te ajudar… – disse em uma tentativa de confortar o amigo, porém, assim que Minho ouviu essas palavras, começou a chorar de forma desesperada. Uh? Que? M-Minho! O que aconteceu? – Jimin perguntou assustado.
— Ele… Ele disse isso pra mim… Ele disse…
Jimin segurou as mãos de Minho e soprou contra elas com seu ar quente, e assim sucedeu até que o outro se acalmasse.
— Está mais calmo? – perguntou acariciando as mãos alheias.
— S-sim…
— Ok! Então, agora me conte como isso foi acontecer…
— Estávamos apenas dançando, ele me chamou para vir ao quarto e eu concordei, quando chegamos aqui… Ele disse que não era um cliente do Blue House e me olhou de forma estranha, eu me afastei e disse que tinha que voltar para o salão,e então…
— Está com medo de mim? – o homem perguntou.
— N-não, Claro que não! Eu só… tenho que voltar… Eu…
— Olha garoto, eu tenho muita grana, não vou te deixar de mãos vazias, eu sou muito rico… O que acha que o seu chefe vai fazer se você recusar um cliente com muito dinheiro?
— Mas eu não quero…
— Shiuuuu… Não se preocupe, não irei machucar você, só quero ajudar… Você vai ser o melhor funcionário, vou te dar muita grana, e você vai poder sair daqui…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador de Gangnam
FanfictionO chefe da maior máfia de Gangnam se apaixona pelo universitário Park Jimin que se tornou dançarino em uma de suas boates, fadado a vitória Jungkook o conquista facilmente sem nem imaginar que o garoto estava alí a mando de seu rival Min Yoongi, ond...