3 - piscina e bagunça

1.2K 62 4
                                    

Nayeon on

No café da manhã, comi o sanduíche que eu havia preparado e com dificuldade, já que sana sempre tentava atacar a comida com suas mãozinhas. Ela não costuma comer comidas sólidas pela manhã quando está menorzinha, mas por incrível que pareça seu olhar pidão caiu sobre o sanduíche, então fiquei com dó da pequena, logo lhe dava em pequenos pedaços.

- A bebê da mamãe tá comendo sanduíche tá? Tô sim maman, eu já sou bebê grandinha! - falei a última frase como se fosse a própria pequena, enquanto a mesma mastigava devagar os pequenos pedaços.

- Tão fofa, saninha é um amor! - dahyun sorriu encantada com a fofura da Minatozaki.

Quando dito, chaeyoung a olhou incrédula, momo gargalhou alto com isso. Não era novidade a pequena com ciúmes.

- Você é muito mais, minha princesa morango. - dahyun sorriu agarrando a little em um abraço caloroso, a enchendo de amor.

- Meninas eu e jennie estávamos querendo levar as babys para a piscina.
Querem se juntar a nós? aquela piscina imensa fica tão vazia. - jisoo disse terminando seu café da manhã.

- Na verdade, nós já estávamos pensando nisso. Podemos preparar comidas também - disse momo encarando a coreana.

- Ótima idéia. Momento perfeito para o meu biquíni novo. E o body de banho de sana também é tão lindinho - eu disse animada.

- Então acho melhor nos prepararmos, antes que o sol fique mais forte - eu disse e todas as mulheres assentem com minha fala.

[...]

Depois do café da manhã, jeongyeon havia saído com momo, então precisei voltar ao quarto já que sana precisava trocar a fralda. E pôr os trajes de banho.

Sana estava deitada na cama, concentrada em morder seu mordedor novo. A little dava pequenos chutes no ar, enquanto soltava sonzinhos incoerentes de bebê.

Eu estava em sua frente, com duas opções infantis de banho estendidas. também, uma das opções havia sido presente da Tommy Hilfiger, era um body preto com vários lacinhos brancos. marca que me patrocinava.

- Meu amor, ajuda a mamãe a escolher? - eu dizia analisando as duas peças, olhando a que combinaria perfeitamente com a little.

Quase no mesmo momento, sana olhou para o conjuntinho da mão esquerda, de cor branca que tinha uma estampa de uma fruta? É o que parece.

- Gostou desse neném? Ótima escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou desse neném? Ótima escolha. Puxou meu bom gosto. - sorria enquanto conversava com a bebê que não ligava muito, estava mais concentrada em babar seu brinquedo.

Soltei as peças sobre o colchão, deixando o conjunto separado. Logo depois pegando a mais nova nos braços.

Inclusive a sana de meses, pegou uma mania. Toda vez que a pegamos no colo ela começa uma manha ou um chorinho sentido. Como se ficasse carente de contato, sabe?

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora