•Nayeon on
A coreana mais velha estava em ligação com uma de suas mães, Irene. A mais velha havia pedido ajuda da filha para organizar sua festa de aniversário, já que não havia encontrado um decorador de seu gosto, e como Nayeon era perfeita para o cargo, pediu um mimo da filha.
Nayeon parecia ponderar sobre a preferência das irmãs em relação à cor rosa, mas compreendeu que era importante atender ao desejo da mãe na organização da festa. Ela sabia o quão especial e significativo era para Irene ter todos os detalhes alinhados conforme o seu gosto.
— Entendi, mãe. Farei o melhor para que a festa fique exatamente como você deseja. - disse Nayeon, demonstrando comprometimento com a tarefa.
Assim desligou a chamada, suspirou sorrindo.
Irene mostrava-se grata pela disposição e colaboração da filha, confiando plenamente em seu bom gosto e habilidades criativas. A emoção e alegria de organizar a festa para sua mãe era algo que Nayeon valorizava profundamente.
Com determinação e entusiasmo, Nayeon começou a planejar a decoração, pensando em cada detalhe para transformar a festa em um evento verdadeiramente memorável. A ideia de um tema rosa com muito brilho começou a ganhar forma em sua mente, e ela mal podia esperar para ver o sorriso no rosto de sua mãe quando tudo estivesse pronto.
— Amor, você sabe onde está a pomada nova, que compramos? Sana está com queimaduras. - Ouviu Jeongyeon dizer do banheiro.
— Já estou levando. - disse Nayeon.
Então Nayeon levantou rapidamente, foi em busca do pedido da mais nova.
[...]
Ao adentrar o banheiro, Nayeon se deparou com a bebê deitada sobre o trocador, mordiscando um de seus brinquedos. Enquanto isso, Jeongyeon desembalava cuidadosamente um novo pacote de fraldas.
— Meu Deus, ela está com muitas marcas avermelhadas, como isso foi acontecer? - Nayeon expressou sua surpresa.
— Eu também tive a mesma reação quando removi a fralda. Acredito que tenha sido a fralda nova, sempre tomamos todas as precauções quando fazemos as trocas de Sana. - Respondeu Jeongyeon, erguendo carinhosamente as perninhas da bebê para colocar a nova fralda.
Jeongyeon olhou para Nayeon com uma expressão de preocupação.
— Você acha que é alguma alergia ou algo assim? - perguntou Jeongyeon, franzindo a testa.
Nayeon encolheu os ombros, pensativa.
— Não sei dizer, Sana nunca teve alergias relacionadas as fraldas. De fato, é estranho. Talvez seja melhor levar Sana a Sra. Soyeon, para ter certeza. — sugeriu Nayeon, com um tom de preocupação evidente em sua voz.
Nayeon acariciou o rostinho da bebê com ternura, examinando com a outra mão as pequenas marcas que afligiam a pele delicada de Sana.
— Vamos cuidar dessas marquinhas rapidinho, meu bem. As mamães irão garantir que fique tudo bem logo. - Prometeu Nayeon, enquanto Jeongyeon terminava de ajustar a nova fralda.
Jeongyeon pegou suavemente a mãozinha de Sana, olhando bem nos olhinhos expressivos da little.
— Parece que alguém andou se aventurando por aí, não é? Tenho certeza disso. Essa fralda realmente parecia ser de ótima qualidade. - comentou Jeongyeon.
A pequena parecia não se incomodar com as sensações de ardência provocadas pelas marcas na pele.
Nayeon pegou o pacote duvidoso de fraldas, examinando cuidadosamente as informações no rótulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)
FanfictionOnde essa família envolvendo vários idols mas com twice como principais, passam por várias aventuras no dia a dia, com as babies mais fofas do mundo! Age regression! |