7 - Sana não se sente bem

1.1K 59 17
                                    


Jeongyeon on

Durante a madrugada, as mulheres despertaram algumas vezes com chorinhos irritados da Minatozaki, Nayeon realmente parecia estar exausta, já que a mais velha havia ido dormir tarde, já que ficou pesquisando algumas coisas para a festa.

Em cada choro, Sana demonstrava desconforto com sua fralda ou com as regiões inferiores. Ambas as mães verificaram cuidadosamente se não havia nenhum problema com as partes íntimas da pequena, e tudo parecia estar em ordem, no entanto, o desconforto persistia.

Agora, as duas mamães observavam a bebê brava se contorcendo no colchão do berço, tentando desesperadamente remover sua própria fralda, claramente incomodada com o algo no acolchoamento.

- Filha, não. - Jeongyeon segurou as mãos da japonesa para impedi-la de fazer movimentos bruscos.

- Amor, o que vamos fazer? Sana está extremamente agoniada e ainda são uma da manhã. - disse Nayeon, visivelmente preocupada.

A mais velha então pegou a bebê no colo e começou a caminhar pelo quarto, tentando acalmar a pequena ou distraí-la do seu desconforto.

- A fralda está limpa, mas ela está com sinais de desconforto, amor. Será sua área genital? - Nayeon olhou para a bebê preocupada.

- É a única razão, vamos levá-la cedo à doutora Soyeon, para uma consulta de emergência. - Disse Jeongyeon, seu coração doía pela little, só queria vê-la confortável.

Mesmo sem lágrimas nos olhos, a pequena forçava-se a chorar, segurando sua fralda com firmeza.

Depois de muitos esforços, Sana finalmente adormeceu. As mais velhas não conseguiram dormir, preocupadas com a mais nova, então cuidaram atentamente do sono da bebê, que acabou dormindo na cama, entre suas mamães.

As horas passaram lentamente enquanto as mais velhas vigiavam o sono tranquilo da menor. Sentadas ao lado da cama, Nayeon e Jeongyeon trocavam olhares preocupados e sussurravam palavras de conforto uma para a outra.

Enquanto a noite avançava, a bebê se mexia levemente, mas mantinha um sono profundo e tranquilo. As mães, exaustas mas alertas, permaneceram ao lado dela, prontas para qualquer necessidade que surgisse.

[...]

Finalmente, o amanhecer chegou, trazendo consigo uma luz suave que iluminava o quarto. A bebê acordou lentamente, espreguiçando-se com um bocejo adorável. Ao ver sua mamãe ao seu lado, seu rosto se iluminou com um sorriso doce e inocente, trazendo um alívio imenso ao coração preocupado da mais velha.

- Bom dia, amorzinho da mamãe. - Nayeon sorriu, vendo Sana tímida com seu comentário.

A pequena com denguice pediu por sua chupeta, sendo rapidamente realizada por Nayeon que colocou o bico de plástico na boquinha da little.

A mais nova ainda sonolenta, sentou-se entre as cobertas, coçando os olhinhos puxados. após baixar as mãos a pequena choramingou manhosamente enquanto encarava sua mamãe mais velha.

- Shhh Shh, não precisa chorar princesa, a mamãe está aqui com você. - Nayeon disse rapidamente a trazendo para o colo.

Nayeon então deixou um breve selar na sua testa, logo depois a deitando nos braços, para finalmente retirar seu pijama e liberar o seio para a menor.

A mais velha segurou a auréola e a direcionou aos lábios da japonesa, que na mesma hora virou o rosto, assim se afastando do seio de sua mamãe.

Vendo que a bebê recusou o peito, a mais velha estranhou, não era costume a japonesa negar o leite, já que era um dos momentos favoritos. Mas Nayeon também não questionou muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora