1 - manhosa

2.5K 87 6
                                    

Nayeon on

— Vamos logo por favor. nós já estamos atrasadas, minha mãe vai surtar. jeongyeon! - digo pegando as chaves do carro que estava sobre minha escrivaninha.

Com um pouco de dificuldade, já estava com algumas bolsas em mãos.

— preparou a mala da sana? - disse jeongyeon enquanto ninava a baby bem sonolenta nos braços.

—Sim, está tudo pronto. - digo e me aproximo massageando a costas da japonesa já adormecida no colo da coreana mais nova.

Durante o ato, a mais nova parecia ter acordado, então franziu a testa em desconforto, como se estivesse incomodada.

Mamãe shh - disse a japonesa agora com uma carinha de choro. Quando sana está assim já sabemos, está de mal humor, ou vai ficar doente.

Normalmente bebês agitados quando estão assim, são esses motivos, certo?

— Oh, me desculpe, bebê. - digo acariciando seus cabelos, logo depois encarei jeongyeon.

— amor, você acha que ela vai ficar doentinha?  - eu digo sussurrando para jeongyeon, depois segurei uma das mãozinhas da pequena.

— talvez, mas tenho outras suspeitas. - jeongyeon diz e eu a olho com curiosidade.

— suspeitas??

— sim, acho que pode ser uma febre, amor. ela sempre fica assim, sem falar que seu corpo está um pouco quente. - disse jeongyeon e eu rapidamente chequei o corpinho da menor.

— droga. É melhor checarmos com o termômetro? - eu disse largando as bolsas.

— Acho que não será preciso, Olhe. - jeongyeon disse e me mostrou uma pequena bolsa com alguns remédios para casos assim.

— Você, sempre preparada para tudo. - sorri e me aproximei para deixar um beijinho sobre seus lábios.

[...]

— Sanayah! estamos quase chegando, aguenta só um pouquinho meu amor. -
disse jeongyeon sem tirar os olhos do trânsito enquanto fico acalmando sana no banco de trás.

Mamãe... sannie sente cabecinha doer (doer) - diz sana começando um chorinho baixo e manhoso.

— Vai passar sana, você já tomou remédio, vai melhorar logo logo! - diz jeongyeon me passando a bolsa da sana que estava no banco da frente.

Tirei sua chupeta e sua mamadeira da bolsa, comecei a dar o leite morno à japonesa com um pouco de dificuldade, pois a mesma odiava mamadeiras, por ser acostumada no peito.

Sua chupeta. (mídia)

 (mídia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— isso princesa tem que tomar tudinho. - digo dando um beijinho em sua testa, vejo a mesma assentir quase fechando os olhinhos.

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora