2 - pesadelo

1.7K 83 5
                                    


nayeon on

depois de amamentar sana que a mesma tava manhando lá na frente das minhas mães, resolvemos dar um banho relaxante na japonesa. tomamos um também. assim, jeongyeon a ninou e a colocou pra dormir, para depois dormimos juntas.

03:40 AM

Acordei com um barulho incomum no quarto, o que mais parecia um chorinho manhoso vindo do berço de sana.


- Mama mama.. - escutei o chorinho sentido da menor, me preocupei já que poderia ser algo relacionado a febre, então logo levantei pra não acorda ninguém.

Ao chegar no berço, vi a mesma se remexer dando leves chutinhos sobre a coberta, estava sem chupeta, e só um pezinho tinha meia.

- O que houve, meu bem, Hm? - desci a coberta que incomodava a menor e segurei sua mãozinha deixando um beijinho sobre os dedinhos elétricos.

Vi a pequena ficar desconfortável com o berço começando um choro alto, então rapidamente a tirei do berço, para depois niná-la no colo.

- Shhh está tudo bem, mamãe está aqui com você. - repetia essa frase no ouvido da little, fazendo um carinho repetitivo em suas costas.

[...]

Sana tinha a respiração pesada e não conseguia falar, me preocupei com o estado da mais nova, então a levei para nossa cama a deixando sobre as cobertas.

- Vida, acorda. sana não está bem. - disse sentando ao lado da bebê. Levantei sua blusinha deixando a barriguinha amostra para fazer alguns carinhos ali na região, já que a primeira coisa que veio na minha cabeça foi cólica.

Vi jeongyeon acordar em questão de milésimos. atordoada e desnorteada, virando a cabeça para os lados à nossa procura.

- We? Aconteceu alguma coisa com ela?? - diz jeongyeon sonolenta se aproximando rapidamente da little que implorava por contato.

- Eu acordei com ela assim chorando, ela não consegue falar. já chequei a fralda, negou o peito, e também não está menorzinha - eu disse limpando as lágrimas da bebê com o polegar.

Já estava cessando aos poucos o choro, enquanto segurava forte minha blusa, já não estava tão quente enquanto estava mais cedo.

- Vou pegar água pra ela, onde está a mamadeira amor? - perguntei deixando a baby no colo da outra, depois sai da cama calçando as pantufas.

- Deve ter uma dentro da bolsa de troca, não sei onde está a bolsa de mamadeiras - jeongyeon disse apontando para a bolsa de sana que estava sobre um balcão que tinha ali próximo.

Peguei o recipiente, assim pude sair do quarto. andando pelos grandes e longos corredores da mansão para chegar até a escada.

[...]

Segui até a cozinha onde já avistei que tinha algumas pessoas no cômodo, além de ouvir alguns barulhos também.

- Ué ainda estão acordadas? - disse depois de ver de que se tratava de momo e dahyun com a pequena chaeyoung.

Dahyun estava sentada em um dos bancos no balcão, segurando uma mamadeira, e tinha um olhar preocupado. Já momo segurava a little, deixando a cabeça da menor em seu busto.

- Sim, a chaeyoung teve outra crise de separação, como estamos preocupadas, perdemos o sono - disse momo enquanto ninava a pequena coreana.

A pequena tinha um olhar inocente e calmo, segurando seu ursinho de tigre, enquanto sugava sua chupeta.

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora