5 - melhores amigas

1.2K 67 5
                                    


Autora on

A casa estava bem vazia, todas as caragivers e bebês haviam saído, para seus devidos compromissos. exceto nayeon, jeongyeon e sana que não tinham motivos para sair de casa.

Nayeon cozinhava algo na cozinha, o almoço, que optou por fazer. Ela preferia mil vezes cozinhar ao invés de colocar pessoas para isso, como ela estava atoa, por que não, né?

Jeongyeon sentada no sofá da sala de estar, mexia em seu notebook, já que nayeon disse que não precisaria de sua ajuda na cozinha. Estava organizando algumas coisas de sua empresa, já que havia acabado de entrar de férias, decidiu deixar tudo certo com todas suas funções no trabalho.

A pequena Minatozaki brincava no tapete da sala, com alguns brinquedos em volta de si. A baby usava um body azul e uma fralda, e meias. Apesar de estar bem frio, a casa possuía vários aquecedores, então não tinha com o que se preocupar. Baby sannie estava protegida do frio.

- mama.

Jeongyeon ouviu sana dizer baixinho do tapete, enquanto largava o brinquedo que tinha em mãos. assim, encarou a pequena, a chamando com as mãos.

- diga, minha dengosa. - jeongyeon sorriu, largando o aparelho imediatamente, quando a bebê a chamou. Direcionando toda sua atenção para seu bem mais precioso.

Sana engatinhou preguiçosamente até sua mamãe com denguice, estendeu os bracinhos, logo sendo pêga pela mais velha que lhe encheu de beijos.

- mamã binca com neném? - pediu dengosa, deixando sua chupeta sobre o sofá, começando a encarar a caragiver enquanto coçava os olhinhos cansados.

- Claro, meu amor. pode ensinar a maman, como se brinca? - jeongyeon respondeu sem demora, colocando um sorrisinho no rostinho da little. Jeongyeon sorriu deixando um beijinho sobre a testa da menor.

A coreana sempre a colocava em prioridade, não que sana fosse mimada ou algo do tipo, mas as caragivers sempre estariam ali, atribuindo os desejos de sua pequena. O passado de Minatozaki não havia sido um dos melhores. O antes, carregado de traumas, mexeu muito com o psicológico da menor, e foi no age regression que a mesma achou conforto, no meio de tantos problemas. E desde do dia que a adotaram, prometeram que dariam a vida, apenas para a verem feliz, e um lar com muito amor.

Nayeon olhava tudo no batente da porta, encarando aquela cena, onde o amor estava vivo e presente. O sorrisos nos rostos das duas fazia seu coração apertar de alegria.
Amava aquela sensação que era tão maravilhosa.

Jeongyeon desviou o olhar para direção da mais velha, que a viu limpando algumas lágrimas teimosas que desciam pelo seu rosto. Franziu o rosto quando a mais velha sorriu.

- Vida? Tá tudo bem?? - jeongyeon mudou a face feliz para uma confusa, estranhou a postura da esposa, logo ficando de pé colocando a baby de pé.

Sana que tinha uma das mãozinhas na boca, (mordendo os dedinhos) Pôde perceber a presença da outra mamãe ali no cômodo.

- mamãaae!

Ambas as mulheres não se limitaram em abrir um sorriso de orelha a orelha. Logo a pequena corria rápida, mas meio desengonçada, por conta da fralda, que deixava com o bumbum inchado, e as perninhas separadas.

Nayeon a agarrou em um abraço apertado, enchendo a pequena de amor e afeto. Ali seu coração se tornou ainda mais transbordante de felicidade, e só ali percebeu que sua vida era a mais completa de todas, nada lhe faltava.

Retirou a mãozinha da boquinha da little para deixar vários beijinhos na palma da mão da menor, que a fez rir.

Jeongyeon também se aproximou, sorrindo.
Entrou no abraço e deixou um beijo sobre as testas de ambas ali, por último um selinho rápido na mais velha.

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora