4 - chaeyoung tem vacina hoje!

1.2K 65 17
                                    


Autora on

O quarto das Dahmo estava um verdadeiro e completo caos, depois de Dahyun lembrar que a pequena chaeyoung teria que tomar a última dose de uma vacina que havia tomado a meses atrás.

Todo mundo sabe que chaeyoung odeia cem por cento as vacinas, sempre é uma dificuldade enorme a pequena se render as vacinações, quase sempre são subornos das caragivers.

Agora momo tentava pentear o cabelinho da pequena, que estava aos prantos sentada na cama. O coração das caragivers doía, ao ver sua baby chorar assustada.

Dahyun a olhava com um peso no coração, a baby tremia enquanto limpava as próprias lágrimas. Kim então sentou na cama e passou a little para o próprio colo, abraçando a bebê fortemente. Também deitou a cabeça da bebê no próprio peito, deixando inúmeros beijinhos sobre sua testa.

- Não temos como adiar, amor? - Momo já sentida pelo choro da neném, perguntou a Dahyun, que negou.

- Vamos acabar logo com isso, quanto mais rápido, melhor. - disse dahyun limpando o rosto úmido da pequena, que fungava.

Então depois da menor ficar mais relaxada, dahyun a deitou no próprio colo. Subindo a blusa que vestia, desabotoando o sutiã e liberando o peito para a bebê. Chaeyoung ainda meio quieta, pegou o bico. manhosa, passou a sugar o leite com denguice.

Chaeyoung mamava enquanto encarava sua mamãe, com os olhinhos meio inchados pelo choro recente.

Momo, que estava sentada ao lado das duas, pegou a mãozinha de chaeyoung, dando cheirinhos sobre seus dedinhos que se mexiam freneticamente, enquanto a mais nova olhava os movimentos feitos.

- Ela vai ficar tão enjoadinha, amor. Não gosto de ver ela nessa situação. - disse momo deitando no ombro da mais baixa, ainda mantendo contato visual com chaeyoung.

- Eu também não gosto, meu bem. Mas é bem melhor ela se vacinar, do que ficar doentinha tendo que sofrer em hospitais lotados. - disse dahyun pondo uma mecha do cabelo da little atrás da orelhinha.

Depois da bebê encher a barriguinha, momo foi quem a colocou para arrotar.
Após isso, se organizaram para finalmente saírem de casa, foi bem mais fácil, já que a mais nova havia dormido enquanto mamava.

A colocaram na cadeirinha do carro sem esforço, já que a bebê estava com o sono pesado de tanto chorar.

[...]

O hospital não estava tão cheio, que facilitou o processo. O Hospital era especialmente para babys, então estava cheio de bebês. Por ser um lugar reservado, não tinha barulho. Só se podia ouvir os passos dos médicos pelos corredores.

Logo momo e dahyun esperavam pacientemente na sala de espera, enquanto chaeyoung olhava qualquer movimento do lugar, agarrada na japonesa.

— Son Chaeyoung! - A voz que ecoava pelo grande hospital little, chamou por chaeyoung, indicando que era a vez da garota.

A pequena ao ouvir seu nome já sabendo o que viria, se agarrou mais forte ao corpo de momo, enterrando o rostinho assustado no busto da mais velha, que chiou.

Dahyun sentiu seu coração ficar apertado com a cena, então ajudou momo a ficar de pé e fazer um carinho nas costas da menor.

Logo seguiram para os corredores que estavam até que vazios, só se podiam ouvir o choro de alguns little que por sinal haviam acabado de se vacinarem. E isso fez chaeyoung se desesperar.

Uma médica se depôs a acompanhar as mulheres até a sala da doutora. Logo já entravam na salinha bem colorida para babys menores. Tinha vários desenhos nas paredes, no teto, e até mesmo na mesa da médica.

MY LITTLE BABY - Twice (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora