O começo parte 1

1.5K 76 0
                                    


O começo de tudo...

Vegas estava: Eu deitado depois do que me havia acontecido acordei e dei um leve suspiro, senti um toque suave de uma mão passando pelo meu rosto tocando em meus lábios.

Era Pete levantei a cabeça e ele estava sorrindo pra mim seu rosto macio, seus olhos nublado ia se fechando. Sentia seu corpo se envolvendo no meu, fechando um abraço

Perguntei-lhe aonde eu estava

Pete: Vegas estamos na casa da família principal

ah Vegas falou com um tom de insatisfeito

Logo perguntou o que faz aqui Pete?

Pete: vim cuidar de você Vegas

Vegas segurando a vontade de chorar

Você ainda quer ficar comigo depois do que eu te fiz Pete?

Pete: você falou naquela noite chuvosa que a partir daquele dia eu passaria a ser seu animal de estimação bem.. eu acho que não é correto um animal de estimação abandonar seu dono

Sons de suspiros...

Vegas abaixa a cabeça e começa a chorar baixinho.

Pete: porque você  esta chorando Vegas?

Vegas muda de assunto; agora eu não tenho mais nada você sabe disso né Pete?

Pete: eu sei Vegas e isso não importa pra mim, os momentos em que passamos juntos foram os melhores da minha vida triste e parada, antes eu me sentia sozinho com você eu me sinto outra pessoa Vegas.

Silêncio..

Vegas se aproxima de Pete levanta sua mão direita lentamente e vai tocando em sua nuca, trazendo Pete pra perto dele fazendo leves toques no nariz e amaciando sua boca.

Pete vai fechando seus olhos vagarosamente, sentindo sua boca sendo encostada na de Vegas.

Vegas dá um beijo em Pete e afasta um pouco seu rosto, Vegas apoia sua face no ombro de Pete respirando de junto de seu pescoço, Pete nessa hora se arrepiou e estava cheio de vontade. Mas se controlou pois estava na casa da família principal e não queria fazer nada impróprio sabendo que Macau condizia olhando.

Vegas repara de Pete se controlar e dá uma olhada e ver seu irmão Macau, a coisa estava em um clima que nem olhar pros lados Vegas olhou. Só para o semblante de pete. Macau olha pra Vegas e sorrir, Vegas fala.

 - Venha cá meu irmão e eles se abraçam, a partir daquele dia Pete largou a primeira família pra ficar com a segunda estar na família menor com Vegas estava sendo a felicidade de Pete.

+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}Onde histórias criam vida. Descubra agora