Agitação em uma comemoração

620 23 0
                                    

Vegas tocando no rosto do menor delicadamente baixando sua cabeça dando selinhos no rosto de Pete e o acordando.

- Pete acorda, acorda Pete, amor? Levanta, Kinn ligou.

Pete mexe sua cabeça pro lado e abre seus olhos devagarzinho, sentindo alguém o olhar constantemente, Vegas estava lá olhando pro menor só esperando ele acordar อรุณสวัสดิ์ bom dia em tailandês. O maior olhando pra Pete com seus olhos brilhantes de nova esperança de felicidade, de puro amor, esse era um novo Vegas o menor mudou muito o maior, antes Vegas só pensava nele e em Macau agora ele pensa em Macau e Pete.

 Pete é a nova bela de Vegas que tirou ele dá escuridão e desfez o feitiço de fera para príncipe.

- Kinn ligou e falou que vão fazer uma comemoração e quer que nós vá, vamos? - Sim.

Vegas toma seu banho passando seu perfume de grande porte, colocando sua roupa de alta classe, terno de cor escura, com uma roupa por baixo de renda masculina trabalhada na grandeza, com um brinco de diamante claro, acompanhado com uma corrente de pura prata. Fortalecendo seu gosto perfeccionista de grande posição. Pete sai do banho colocando sua calça sarja preta casual e uma camisa de seda manga longa branca, arrumando seu cabelo Vegas chega no local onde Pete estava e dá um abraço por trás o menor se vira vagarosamente colocando sua mão encostada no ombro de Vegas e dá um beijo com gosto de cereja silvestre. 

Dá bala que ele estava a chupar, ou seu pescoço que estava muito doce e suculento pra dar uma mordida. Pete tira sua mão que estava apoiada no rosto de Vegas e fala;

Já estou pronto e você? -Também amor.

Os dois saem de casa e vão para onde o carro estava estacionado que era em frente de sua casa com o motorista a sua espera. - Olá senhor Vegas para onde deseja ir? Dizendo assim seu motorista. Vegas coloca sua mão sobre o ombro do motorista e fala; - Pode deixar que eu vou dirigir Kong - Ok senhor Vegas.

Vegas pega a chave com seu motorista, e abre a porta pra Pete esperando ele entrar pra depois fechar, o maior caminha em direção a porta do motorista e entra colocando seu cinto de segurança, Pete cruza sua perna colocando seu braço sobre o vidro que estava aberto do carro, coloca seu dedo indicador em sua boca mordendo suavemente confuso pensando no que Vegas poderia fazer dessa vez. Vegas vai dirigindo pra casa de Kinn.

Chegando lá os seguranças o cumprimenta, pegando a chave de seu carro...

Vegas e Pete sobe para onde estava acontecendo o evento, e vê Porsche, Kinn, Porchay, Tankhun entre outros. O maior e o menor cumprimenta todo mundo e vai falar com Kinn.

- Olá Kinn e Porsche  como você esta? Vegas pergunta isso com Pete ao seu lado. - E como você esta? Sente mais dor? - Não respondendo assim Vegas.

 - Á sim Vegas é uma comemoração, que fizemos para celebrar o namoro de vocês e de Kim com Porchay. - Nossa passei por eles e nem falei nada parabenizando o casal, vamos lá os cumprimentar.

- Oi primo o maior baixa sua cabeça e levanta, dando um cumprimento a Porchay, - Oi parabéns ao casal. Dizendo assim Pete, Vegas diz a mesma coisa.

Obrigado; Porchay e Kinn. Mas não é só vocês que vão dá não, Kinn me informou que você estão juntos agora. Parabéns a vocês. - Obrigado.

-Borra nós sentar, levantando sua mão direcionando o lugar, Vegas e Pete se senta numa mesa onde estavam todos da família reunidos.

-Bom essa comemoração foi ideia de Porsche, para juntar as famílias queríamos fazer um acordo com a segunda família de contar mais com vocês, não só no trabalho mais sim formar uma grande família reunida, não estou falando que a segunda família e a primeira vão ser uma só, estou falando que agente pode marcar mais encontros desses pra se aproximar mais como um lar familiar não só a trabalho. Porsche me falou e é verdade esse negócio de ter ódio e intriga familiar não dá certo agente nunca sabe quem vai nós atacar por trás.

+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}Onde histórias criam vida. Descubra agora