Estou prometendo

240 12 0
                                    

Vegas pega no meu braço me levando pra conhecer o local, onde iriamos passar o dia todo na companhia do meu melhor amigo Porsche e seu namorado Kinn.

Fomos em vários brinquedos nele estava jogos de tela, bolinhas, um local onde tinha uns carinhos que ia subindo lentamente, e descia rapidamente me deixando assuntado e ansioso, aquele dia foi um dos melhores com as pessoas que eu me sentia bem.

Nesse passeio vejo Kinn e Porsche entrando em um cinema 3D, rindo e se divertindo, me chamaram mas, nem liguei muito em ir afinal era de terror não é algo que gosto muito.

Meu namorado chega perto de mim falando;

-Vem comigo tem algo pra te mostrar. Sentamos na grama observando um por do sol belíssimo, nunca imaginaria que ele gostava dessas coisas, mais o que poderia esperar ele é perfeccionista, observou e declarou todas as formas do céu e das nuvens o modo em que se união.

Fiquei admirando mais sem entender muito, não falei nada só concordei.

Vegas olha pro rosto de Pete já percebendo que não estava interessado por não compreender o que ele falava, o maior para de falar.

- Por que parou?

- Nada eu só trousse você aqui pra podermos conversar e ficarmos mais juntos sem ter aquele barulho todo.

-Ok o que quer fazer agora? Pete fala olhando nos olhos e na boca de Vegas.

O maior se sente atraído e um pingo desafiado, pega na face do menor com o dedo polegar e o indicador trazendo para perto, o beijando.

Aqueles lábios molhados e gostosos tocaram em minha boca me trazendo satisfação e vontade incontrolável de continuar, nessa ele para de me beijar olhando no fundo dos meus olhos me pergunta e diz com uma voz intimidadora e roca.

- Eu encontrei a pessoa que não me incomodaria ficar pro resto da minha vida, eu sendo maltratado ou não, gosto de você!

Vegas fica olhando pra Pete só esperando ele terminar de se expressar.

-Não consigo me imaginar sem sua presença, não consigo. Me promete que se você parar de gostar de mim você vai falar? Ou algo que eu fizer que não te agrade me fala. Você promete me amar até seus ultimo minutos de vida? Por favor seja verdadeiro e claro comigo.

Pete demostra sensação de desespero.

O menor pega na mão de Vegas falando essas coisas com seus olhos brilhantes e esperançosos.

-Sim, eu estou prometendo.

Pete abre um sorriso encantador, chegando perto do menor o beijando profundamente bem com uma força incontrolável de desejo.

Quanto mais eles se beijavam, um fogo maior foi subindo entre eles se transformando em tesão.

Vegas pega na mão de Pete o levando para uma cabana perto do local em que eles estavam, abrindo a porta o jogando na cama ficando por cima, suspendendo sua roupa, o deixando nu. Tocando em seus cabelos tirando de seu rosto pergunta;

-Eu posso? Quer arriscar?.

-Sim eu quero. Pete fala determinado a provar mais uma vez daquela fruta.

Eu peguei Pete pelo pescoço apertando suavemente beijando a sua lateral, passando a mão pela aquela bela tatuagem exposta no seu corpo. Estiquei a mão pegando um preservativo, coloco rápido enfiando meu pau nele, enquanto ele geme alto e baixo. Com a cabeça erguida pra trás.

Terminamos escutando vozes vindo de fora...

-Vegas, Pete cadê vocês? - Vegas, Pete..

Me arrumo rápido levantando Pete da cama, saímos deixando tudo bagunçados. Corremos vendo Kinn e Porsche vindo na nossa direção, eles nos olharam reparando na camisa que Pete tinha colocado ao contrário. Sinto o desfaçar deles.

Já esta ficando tarde, vocês querem ir agora? Ou mais tarde?.

-O que você acha Pete? - Vamos.

Os quatros que inclusive foi uma das posições que fizeram de quatro.

Pegaram o carro indo pra um hotel particular, que foi especificamente reservado pra saída deles.

O carro para na entrada do hotel, subimos a vista de lá de cima era dando pra olhar a cidade inteira, piscinas grandes e aquecidas.

Passamos pelo corredor, Kinn fala;

-Eu e Porsche vamos nos arrumar, esperamos vocês em um restaurante aqui perto, mandarei meu empregado mandar um e-mail, onde estaremos esperando. - Tá bom.

Chegando na nossa residência, meu empregado sai deixando nossas coisas.

A casa estava arrumada e cheirosa, olhei atentamente aos detalhes e tinha nossas características, só pude imaginar que foi Vegas quem arrumou.

Entro no banheiro, tomo um banho e saiu enquanto menos espero Vegas entra, me arrumo rapidamente.

Vegas sai do banho, e me vê todo arrumado.

- Que rápido! Você esta lindo espere um pouco vou me arrumar.

- Tá bom. Sorriu pra ele.

-Estou pronto vamos.

Vegas pega o cartão abrindo a porta, passando pelos quartos vazios indo pegar o carro.

-Eu pego e levo Pete para o restaurante, encontramos Kinn e Porsche, caminhamos em sua direção. Até que aparece um garçom nos perguntando que mesa esta reservado para nos, ele olha pra nos novamente e fala.

-Sr. Vegas sua mesa esta reservada pras 21:00 horas? Com Sr. Kinn? - Me acompanhe.

O garçom nos leva pra nossa mesa, sentamos pedindo uma bebida suave. Se passa algumas horas, voltamos para o hotel nos trocamos e fomos pra piscina.

Nessa vez eu e Pete ficamos nas cadeiras conversando enquanto os outros dois foram mergulhar na agua aquecida. Eu e ele, paramos de conversar e entramos juntos em uma piscina que era um pouco mais reservada e quente.

Apoiados na borda me viro pra frente de Pete, olho pro lado vigiando pra ver se tem alguém e vou metendo colocando minha mão, deixando ele no meio de costas deslizo meu rosto tocando meu nariz, causando arrepios e sensações forte.

Pete geme enquanto o maior tampa sua boca e continua a meter.

Sons dos gemidos travados do menor...

Bota ele de frente, segura seu pau pedindo para Pete suspender um pouco o pé deixando ele mais alto, e que quando ele descesse não acha-se alguma coisa estranha.

O menor faz isso quando desce, sente o pau molhado de Vegas entrando pelas suas pernas, o maior faz o movimento de subir e descer seu pé, fazendo a entrada e a retirada do pau.

Os dois geme e goza juntos, com o chamar um do outro em suas bocas.

Um leve suspiro me pede socorro, gemendo pelo meu nome. O suspiro que vinha dá boca de Pete resolvo parar, olho para seu corpo e descanso o meu nele, suando ofegante.

Risada baixa de prazer absurdo...

Vegas e Pete põe sua sunga cobrindo sua arte perfeita de um pau modelado.

Sobem para a residência e resolvem dormir.

Dia seguinte...


O menor acorda se virando pro lado não vendo Vegas. Acha estranho, sai da cama em busca de acha-lo, não o encontra, volta para cama e dorme.

+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}Onde histórias criam vida. Descubra agora