Uma espera noturna

1K 54 5
                                    


Alguns dias depois quando Vegas já estava melhor, resolveram voltar pra casa mas quem estava comandando a segunda família era Porsche, Vegas aparentou não gostar passou anos e anos se dedicando a ser o líder da família dois pra no final o namorado de Kinn ficar como líder . Na cabeça de Vegas só pensava o quanto tudo foi inútil, lutar pra nada Vegas apontava estar muito decepcionado consigo mesmo.

Vegas nem queria mais ficar naquela casa, mas pete o convenceu de que ficar lá seria o melhor, Vegas falou com o sr. Kinn seu primo pedindo permissão pra se mudar para um lugar onde ele e Pete poderiam formar uma família, mas Kinn deu uma condição de que ele não iria abandonar os negócios da primeira família e se manteria sempre por perto, caso ele precisasse de algum serviço de Vegas. Vegas concordou.

Vegas e Pete se muda, já estava tudo arrumado conforme ele pediu o quarto era de tons escuros, estantes de livros tinham sido estalado no escritório de Vegas, uma cozinha onde havia tudo que Vegas e Pete gostavam.

Chegando no quarto Vegas apaga a luz enquanto Pete olha pra ele sem entender muito bem a situação, Vegas vai caminhando para perto de Py, Pete vai indo para trás e Vegas apoia suas mãos na parede deixando Pete no meio e vai aproximando seu rosto encarando Pete, Py revida o olhar Vegas gostando dá cara que pete estava, dá um leve sorriso de lado e agarra ô em um beijo nessa hora o fogo dos dois já estava intenso.

Pete empurra Vegas e ô joga na parede e começo á beija-lo com muita pegada, Pete vai desabotoando a calça jeans preta de Vegas, e vai enfiando a sua mão por dentro da cueca pressionando seu pau, fazendo movimentos vai e vem com a mão girando de um lado para o outro devagarinho.

Vegas começa a gemer gostoso, curvando sua cabeça pra trás com a boca meio aberta ofegante, mordendo seus lábios.

Pete continua por mais algum tempo...

Vegas revira seus olhos, Pety arranca a vesti de cima de Vegas e começa a chupar seu peitoral formado encostando seus dentes

Vegas: Hahan hahan hahannn...

Vegas se vira e Pete apoia sua mão na cintura do membro maior, apertando mais ainda Pete vai respirando de junto de Vegas novamente com a respiração ofegante.

Vegas pincha em cima de Pete o apoiando na mesa que há no quarto e começa a penetrar seu pau molhado em Pete, fazendo o movimento vai e vem enquanto Pete apertava e soltava seu cu, Vegas sentindo como se tivesse lambendo seu pau grande. Vegas joga Pete em cima da mesa e derruba todos os papeis no chão e bota Pete de quatro ,Vegas sobe junto enfiando rapidamente, Pete vai gemendo alto com o cacete ardendo.

Vendo que Pete estava querendo mais, só que já estava exausto Vegas falou:

- Amor borra parar um pouquinho.

OBS: isso ele falou depois de uma hora com o pau no cu direto sem trégua.

Eles pararam...

Vegas leva Pete pra cama em seu colo e bota-o no colchão, apoiando sua cabeça no travesseiro e deita sua cabeça em cima da mão de Pete e o menor abraça Vegas de lado beijando sua testa, dizendo você foi ótimo mais uma vez Vegas.

Vegas: você foi perfeito Pete.

Eu não te ensinei isso mô, falando com ironia; eles da uma risadinha e dá um selinho.

Vegas e o menor dormem...

O maior acorda e olha pro lado vendo Pete, olha em seu relógio já são 1:00 da manhã.

Levanta e vai caminhando pra janela vendo a lua cheia.

-Ela está linda pensando assim Vegas.

Vira olhando o menor nu, só com a ponta da coberta cobrindo seu pau, observando assim Vegas vai calcorreando na direção de Pete, puxando a coberta detidamente colocando seu joelho na superfície do colchão chegando cada vez mais perto.

Pete se vira e depara com Vegas o olhando de perto.

O menor vira novamente fingindo estar dormindo, Vegas que é muito inteligente já sabendo que o menor com os olhos fechados mais com o sentido aberto e a ô sentindo mais próximo.

Vegas vai passando sua mão, por cima da pele de Pete com as pontas dos dedos, o menor respira firme e senti a língua de Vegas passando pelo seu corpo, Vegas pega no pau do menor e começa a massagear fazendo movimentos vai e vem sentindo o gozar de Pete, o menor curva suas costas para trás com muita tesão e vai gemendo baixinho como uma asmr prazerosa. O maior vai descendo sua cabeça chupando o pau do menor ,sentindo o leitinho jorrar na sua boca descendo em seu rosto, Vegas enfia de vez o pau pra dentro da sua boca ,Pete vai enfiando a boca de Vegas pra mais dentro ainda... - Dizendo do tipo enfia mais amor.

Vegas fazendo suas vontades, indo cada vez mais ate quase adormecer sua garganta e sua boca mas quando acabou Vegas estava tão satisfeito que comeu Pete com gosto.

Pete levanta e é cavalgada por cima de cavalgada, o menor estava todo aberto pra dar ainda mais pra Vegas, o maior pega seu cinto que estava ao seu lado na prateleira de roupas que estava aberto e puxa Pete pelo pescoço com o cinto e o beija vai só metendo, quando acabou .

Voltam a dormir, depois de tomar um calmante pois Pete apresentou um pouco de dor.

Quando Pete acorda olha pra Vegas que abre os olhos e sorrir para ele.

- Pete sorrir de volta com tanta felicidade em seu olhar.

+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}Onde histórias criam vida. Descubra agora