Entrando no quarto Pete observa o lugar dando entrada no banheiro que havia uma banheira o menor entra na presença de Vegas falando:
- Irei tomar um banho talvez demore um pouco estou muito exausto.
Vegas dá um sorriso de lado se retirando, indo para um canto na varanda, coloca seu notebook em um suporte de vidro, escreve um pouco e para olhando a vista lembrando de Pete dando uma risada. Volta continuando a escrever.
Pete abre a torneira enquanto cai água morna, ele tira sua roupa desabotoando sua camisa a tira deslizando sobre seu corpo caindo no chão, abre sua calça ficando desprovido de qualquer tipo de roupa. Coloca um dos melhores sabonetes junto com sais de banho de fragrância flor de cerejeira e espuma.
Entra ficando por alguns minutos relaxando em seu banho de pétalas de rosas.
Sai da banheira cobrindo seu belo corpo, descobre o buraco da banheira e se levanta caminhando para porta, fica de pé escolhendo sua veste.
Põe uma blusa de cor preta por baixo um terno de couro caramelo com cima finalizando com um sobretudo escuro. Se senta se olhando no espelho, arrumando seu cabelo de fios pretos fazendo uma leve maquiagem.
Olha pra trás, sentindo a presença de alguém, lá estava Vegas todo arrumado e cheiroso. -Que tentador diz assim o menor.
-Você parece uma bala quanto mais chupa melhor fica. - Que brega.
Risadas...
O maior abraça Pete por trás beijando seu rosto suave.- Cereja? Sorrir dizendo que sim!
-Falta muito? Acredito que não você esta perfeita bela.
Levantam o olhar se retirando do local, descem pelo elevador acompanhados de alguns guarda-costas, andando com uma postura fascinante de poder e lealdade.
Lá parado na residência estava um carro com eles Kinn e Porsche juntos na parte de fora. Andam até chegarem pertos. Os cumprimentando.
-Olá, Pete levanta a mão a batendo na outra descendo sua cabeça.
Kinn: Vamos já chegou as passagens.
Pete olha surpreso vira o rosto olhando para Vegas.
Sorri emocionado.
Kinn e Porsche se viram abrindo a porta do carro entrando. Pete e Vegas fazem o mesmo.
Se passam algumas horas, a conversa flui nos caminhos dos negócios.
Desço do carro e um maldito véu cai sobre minha cabeça, olha para cima vejo vários brinquedos eletrônicos, olho novamente vendo uma placa " Parque de diversões"
VOCÊ ESTÁ LENDO
+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}
RomanceDepois de Vegas ter sido baleado acorda na casa da primeira família e começa uma nova aventura com Pete. Partes emocionantes estão por vim esse casal vai mostrar outros lados dessa relação Olá a todos estou começando essa fanfic de Vegas e Pete um...