Chegando no carro, Vegas pega sua chave com o motorista colocando suas coisas e a do menor atrás no canto das poltronas, enquanto Pete já estava sentado em seu local só aguardando seu amado, olhando com seus olhos de atração Vegas se aproxima beijando o menor colocando sua mão no rosto de Pete, sua bela sedução.
Afasta seu rosto o olhando no fundo de seus olhos, acompanhando suas características do rosto detalhado de perfeição.
- Oh céus o homem que esta na minha frente será meu próprio pecado? Como não me agradar só com sua presença meu coração desparra só de vontade de toca-lo . Vegas pensa enquanto olha pra face do menor.
Anda, e para em uma rua deserta. Com os dedos no rosto de Pete, o acompanhando com os olhos se aproximando pega com a palma de sua mão em seu pescoço trazendo para perto de si, fechando seus olhos colocando para perto o apoia num beijo sentindo morder seus lábios superficialmente. Botando delicadamente seu corpo por cima do menor, o jogando na poltrona com Pete apoiando seu pé no encosto de cabeça da poltrona, abrindo sua perna deixando Vegas no meio delas.
Fecha elas apertando um pouco a cabeça de Vegas em seu pau, o maior levanta sua cabeça para cima e desliza sua mão para baixo do tecido que cobria seu pênis, usando a palma para esfoliar seu membro deixando seus dedos para segurar suas bolas com seu pau encolhido da calça ou do gozo que ele tinha soltado no banheiro barra na mão de Vegas, se levanta ficando reto e duro de tesão.
Vegas tira colocando suas pernas no mesmo sentido do pau de Pete deixando os dois juntos, o maior vai mexendo o seu quadril em formato circular saborosamente dando intensidade de um prazer pra Pete.
Em uma rua deserta Vegas vai metendo com força, escutando Pete gemer forte com a cabeça pra trás. Pete toma o controle da situação se virando deixando o maior em baixo, sentado por cima.
Na posição onde o passivo sendo Vegas controla a intensidade e agilidade da penetração, com o contato com os olhos sem desviar o olhar, o menor curva-se para frente beijando Vegas dando lambidas com a ponta da língua , o menor vai pra frente e para trás dando um rebolar em Vegas provocando seu desejo sexual e o orgasmo ejaculatório, beijando forte com muita vontade e desejo. Pete aumenta sua velocidade enquanto o maior segura apertando seu quadril deixando a marca dos arranhões segurando o menor o parando como se não tivesse aguentando mais estava, goza soltando um pouco de esperma.
Nessa hora para uma pessoa batendo no vidro de seu carro, como era em tom escuro não dava pra enxergar nada de fora só de dentro.
O carro estava com o farol ligado não conseguindo desfaçar Vegas coloca sua calça e a blusa rapidamente falando para Pete ir para trás se escondendo em baixo das poltronas.
- Olá no que posso ajudar, Vegas finge simpatia. - Seu veiculo esta parado em um local impróprio, terei que dar uma multa irmão.
Vegas olha com cara de tanto faz como tanto fez, pega sua arma que estava debaixo da cadeira do volante ligeiramente, disparando sua bala no crânio do rapaz . Fechando o vidro de seu carro.
- Uff essa foi por pouco.
Vegas se vira olhando pra boca do menor, da duas batidas no acento, Pete se levanta e vai pra frente vestindo sua veste. Seus olhos sorridentes parecem estar feliz.
Vegas dirige e para numa parada perto de sua residência, um guarda-costas já estava a sua espera, coloca seus dedos no fone e fala.
-Senhor Kinn Vegas e Pete já chegaram,.
- Ok, já estou chegando.
Pete olha de longe pela beirada de seus olhos achando estranho.
-Parece um dos guarda-costas de Kim, por que esta á mexer no fone de ouvido? Não tem nada pra avisar ou tem?. Pete fica quieto em seu lugar.
Sai de seu carro, dando a chave para seu vigilante que lhe estende a mão pegando.
- Olá Sr. Vegas, precisa de ajuda com as malas?- Vegas balança a cabeça.
- Vocês ai venha cá pegas as malas do Sr. Vegas por gentileza.
Os empregados pegam as malas, as levando pra pequena suíte deles.
Vegas apoia a mão sobre a cintura de Pete. - Vamos amor!
Sobem os pequenos andares de degraus, observando a paisagem de cima.
Gente queria estar avisando que se vocês quiserem informar alguma crítica ou dica do que poderia melhorar na fanfic escreva nos comentários que eu irei ler. Também se vocês não entenderem me perguntem que irei explicar. Um abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}
RomanceDepois de Vegas ter sido baleado acorda na casa da primeira família e começa uma nova aventura com Pete. Partes emocionantes estão por vim esse casal vai mostrar outros lados dessa relação Olá a todos estou começando essa fanfic de Vegas e Pete um...