Pecado e confusões 🔞

582 16 0
                                    


Leitores gostariam de esta passagem aqui pra avisar que o capítulo abaixo será a conter violência, sequestro e abuso psicológico.

Então se você é menor de idade -18, não é recomendado. Quem esta determinado a ler vai em frente, mais estará lendo por sua conta.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Dia subsequente, ambos acordam ainda cansados da noite anterior, se preparam arrumando os cabelos macios, o rosto com toque aveludado e o perfume marcante.

Se alimentam e saem do edifício, usam o carro pra chegar ao seu destino.

Divagam e encontram uma loja de decoração, os dois adentram olhando os enfeites, até que um homem de cabelos pretos e pele clara, com um piercing prata de argola na boca entra. Vegas já olha de canto de olho.

O individuo passa por trás dos dois, admirando o quadril do menor demostrando atração, procede em direção a vitrina, que encontrava-se na frente de Pete. Estende seu braço, estando bem perto do rosto do outro, Pete sente um arrepio e logo dá um passo pra trás.

Vegas repara e já começa a ficar enfurecido.

O outro fala;

- Ops me desculpe, eu não queria te deixar desconfortável, só queria pegar esse enfeite que estava a sua frente. Fala isso e começa a olhar de cima a baixo mordendo os lábios superficialmente, dando a entender que parecia estar com vontade.

O maior sente que aquilo já passou dos limites, começa a fechar a cara travando seus dentes, sem deixa-los aparentes, até que a fúria resolve tomar conta de si.

Vegas procede-se a dá um soco no cara, o jogando no chão estando por cima o esmurrando, o menor tenta tira-lo, mais não adianta, o homem de cabelo preto se vira socando a face de Vegas.

Pete começa a chamar pelos seguranças de terno escuro, para separarem a briga.

O maior se levanta observando o rosto daquele maldito infeliz, com o olhar mortal, ficando insatisfeito e querendo mata-lo.

Por mais que não pareça, Vegas é ciumento e tem um extinto possesivo, gerado por pensar que todo mundo ao seu redor, que o ama iria deixa-lo um dia.

Pete chama o maior pra ir embora, chegam em casa o menor esquenta água, trás pro quarto mandando Vegas tirar a camisa pra limpar as feridas. Enquanto o menor coloca antibióticos, Vegas aproveita pra pedir desculpas, porque era pra ser uma saída normal, mais o ciúmes e o descontrole acabou sendo compulsivo.

Seu rosto estava com feridas na boca e abaixo do olho, sem suputar o colo.

O menor se levanta pra pegar uma bolsa de gelo, pra desinchar a pele antes de virar um hematoma. Assim que Pete sai, Vegas liga pra um determinado segurança, ficar encarregado de reunir uns homens de sua confiança.

Mandando-os que sequestrassem e amarasse no esconderijo, aquele ominoso filho da puta.

Pete chega escutando uma parte dessa história, fica meio mexido mais não dá importância, pensa que isso foi coisa de sua cabeça. Os dois ficam juntos até que se passa o dia inteiro e a noite termina.

Resplendor posterior.

O menor acorda, um bilhete estava posto ao seu lado numa pequena mesa.

- Pete esqueci de avisar ontem, que hoje tinha uma reunião em outra cidade, não estarei com você hoje mais prometo que amanhã eu volto.

Vegas chega no escaninho que ficava na sua antiga casa, o segurança abre a porta para o mais belo passar. O menor resolve ir visitar sua avó, é recebido com muitos abraços e beijos, sua avó faz seus biscoitos favoritos, o dia foi bem agradável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

+🔞 Vegas e Pete {O começo de tudo}Onde histórias criam vida. Descubra agora