[2018]
Uma vez, eu ouvi que as pessoas alcançariam a felicidade, se elas conseguissem realizar os seus maiores sonhos, ou desejos, de vida.
De fato, eu concordo. Quer dizer... Quem não ficaria feliz em conseguir algo, que sempre quis?
Mas a pergunta que sempre vinha na minha cabeça, sobre tudo isso era: "o que vem depois?".
As pessoas alcançam os seus objetivos, e fazem o quê, depois?
O quê exatamente nos resta, depois que a euforia de ter conquistado algo, acaba?
Qual é o próximo passo, ou o quê devemos fazer agora?
Eu nunca soube a resposta dessas perguntas, mas agora, eu iria descobrir de um jeito, ou de outro.
Como já faz um bom tempo que estamos juntos - eu e os meus meninos - muita coisa aconteceu.
Taehyung melhorava as suas técnicas com a fotografia, a cada dia que se passava. Ele corria a bessa, atrás de seus papéis específicos, para as fotos, comprando cartuchos novos para a sua câmera, até montamos um espaço somente dele, aqui em casa. Onde ele pode revelar suas fotos, sem preocupações.
Nosso garotinho do sorriso quadrado, até teve a brilhante idéia, de fazer uma pequena exposição, com a coletânea de fotos, que ele havia tirado, a um tempo.
O pequeno evento, foi um sucesso. Tae nos mostrou algumas fotos, de quando ele ainda era pequeno, depois adolescente, e assim vai.
Até nos mostrou a foto que havia tirado, quando nos conhecemos. A foto que foi o início de tudo, eu deitado no colo de Hoseok - antes de me virar em sua direção, para perguntar se poderia o ajudar com algo - e a paisagem maravilhosa a nossa volta.
Tenho que admitir, a foto era muito bonita. Mas é claro, que eu nunca diria isso em voz alta, para não correr o risco de ter um Kim Taehyung modesto, por perto.
Ele também expôs a foto que tirou do nosso casal amigo, Nam e Jin. Além de várias outras, que ele foi tirando durante nossos encontros, ou simples passeios ao ar livre.
Era impossível descrever a alegria que vinha de Nam e Jin, ao verem as fotos, era contagiante. Eles sabiam que fariam parte da exposição, mas não imaginavam que Tae separaria uma parede da galeria, especialmente para as fotos do casal.
Eles se tornaram nossos amigos, saíamos juntos para comer, íamos ao cinema, estávamos até planejando uma viagem, para que Tae pudesse usar novos cenários, para as suas fotos.
Acho que nunca na minha vida, vou esquecer do tamanho da alegria de Hobi. Ele sem dúvida, era um dos meus pontos fracos, quando sorria. Claro que, não só quando sorria, mas vocês me entenderam certo?
Assim como Taehyung, era meu outro ponto fraco, quando pegava sua câmera e fazia uma carinha triste, quando via que, eu ou hobi, não queríamos posar para ele, em alguma foto nova.
Não conseguíamos dizer "não" para ele, era impossível.
E bem no fim da exposição, todos nós batemos palmas bem altas, para mostrar a Tae, o ótimo trabalho que ele tinha feito.
Ele parecia tão orgulhoso de si mesmo, que fui capaz de notar uma lágrima escorrer por seu rosto, antes que ele pudesse secar, para que ninguém a visse.
Namjoon e Jin, correram para o abraçar, e depois, Hobi o abraçou ainda sorrindo.
Quando os abraços acabaram, ele olhou em minha direção, acho que ele esperava que eu fosse o abraçar também, e talvez, até o parabenizar, pelo trabalho bem feito.
Então, sem muita demora, me aproximei dele rapidamente, e o abracei. Eu estava tão orgulhoso dele, nem parecia que aquele garoto em meus braços, estava inseguro, sobre o seu talento. Hobi e eu, passamos a semana inteira o encorajando sobre a exposição, e suas fotos, porque Tae, estava convencido de que, não era bom o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 • 𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻
Fanfiction[Concluída] | short fic • Onde Kim Seok Jin, precisa de um emprego. • Kim Namjoon, de um namorado de aluguel. • Min Yoongi, precisa de inspiração, para a sua próxima música. • Jun Hoseok, de alguém que possa ser seu parceiro de dança. • E Kim Taehyu...