| 03. Eu gosto de fotografias, você não? |

388 54 0
                                    

[2017]

O céu estava muito bonito naquele dia, tão azul, tão claro. Aquele azul era tão vivo, que poderia te fazer sorrir, mesmo se você estivesse no seu pior dia.

As nuvens não apareciam, deixando o céu ainda mais bonito. Já o Sol, sorria de volta com o seu brilho e o seu calor, como sempre, bem acolhedores para Kim Taehyung.

Ele estava sentado em um canto, tirando mais uma foto do céu. Era o que o garoto mais gostava de fazer, ele gostava de apreciar a paisagem a sua volta, a capturar em sua câmera, e ter aquela bela imagem para se recordar depois.

Assim que ele termina de tirar suas fotografias, e de aproveitar o mundo a sua volta, ele guarda a câmera em sua bolsa, e decide voltar para casa. Era muito bom aproveitar aquele ar puro, ver as pessoas na rua, experimentar comidas diferentes, tirar fotografias novas, e aproveitar o calor do Sol, ver o céu. Mas nada se comparava ao conforto, e a segurança de se estar em casa. Os passos seguintes seriam: revelar as fotos, e talvez, expôr seu trabalho para as pessoas.

                                     ×××

Ao mesmo tempo em que eu gostava de sentir a liberdade, também tinha medo de abusar da sorte. Eu sabia que estaria seguro em casa, independente do que acontecesse.

Então, enquanto ainda caminhava a caminho de casa, vi uma cena que daria uma ótima foto. Peguei minha câmera novamente e me aproximei um pouco do casal, que estava sentado em uma parte muito bonita do parque, em que estávamos. Na verdade, eu nunca tinha notado aquele espaço antes. O casal parecia muito feliz na companhia um do outro, então, não demorei em tirar minha fotografia. A paisagem que eles observavam juntos era perfeita, tudo estava, mais uma vez, ao lado da arte.

Logo depois que tirei a fotografia, sorri satisfeito com o resultado, observando todos os detalhes capturados. Percebo que um dos dois rapazes, se vira em minha direção, e faz uma expressão confusa.

— Eu posso te ajudar com alguma coisa? - um garoto de pele pálida diz, olhando para mim.

Nessa hora me endireito, negando com a cabeça, enquanto mostrava a câmera para ele.

— Ah não.. - sorri totalmente sem jeito — Eu só estava tirando umas fotos.. - disse para o garoto a minha frente, e percebo que o outro ao seu lado, agora também me encarava.

— O que aconteceu? - perguntou o garoto moreno, para o pálido.

— Eu vi vocês dois aqui sentados, e achei que daria uma ótima foto - me pronunciei antes que algum mal entendido surgisse — Me desculpem, eu não queria incomodar. Sou fotógrafo, e como vocês dois estavam de costas, com essa bela vista, achei que não teria problema.

— Podemos ver a foto, senhor fotógrafo? - pergunta o garoto moreno, que agora sorria para mim. Seu sorriso era tão bonito, não pude deixar de notar.

— Ah, claro! - me aproximei do casal com cautela, e me sentei entre eles — eu não gosto de me gabar, mas essa foto ficou muito boa. Vejam! - disse já mostrando a fotografia para eles, com um grande sorriso no rosto.

 𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀  •  𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora