[2017]
Mais uma vez, Min Yoongi estava sentado na frente de seu piano marrom - que ele tanto amava - Uma caneta na mão e uma folha simples de papel, com algumas linhas escritas e palavras rabiscadas.
Tudo parecia normal, mas o que estava o aborrecendo naquele dia específico, era a inspiração que ele não tinha.
Já havia tentado de tudo. Visitar os seus lugares favoritos, escrever palavras aleatórias em seu celular, pensar na sua vida no geral... Nada.
As palavras não pareciam fazer sentido, tudo era muito artificial.
Eu não sabia mais o que fazer...Depois de tanto me entediar, e me estressar por conta disso, resolvo sair pelas ruas. Não para meus lugares favoritos, e sim, para outros lugares, que talvez pudessem me fazer sentir algo verdadeiro o bastante para terminar essa nova música.
×××
Já andando pelas ruas, ouço uma batida de música não muito longe, e resolvo ir atrás dela, para ver o que acontecia.
Chegando lá, vejo um cara que parecia ter a mesma idade que eu, porém, ele estava dançando - e ele era muito bom - Dançava de um jeito que fazia você acreditar que conseguiria fazer igual, se tentasse.
Ele também era bem sorridente - e o seu sorriso, era realmente muito bonito - Resolvi me sentar por perto, para poder ver melhor sua performance, quando de repente, algumas frases que poderiam servir para a minha nova música, começam a passear pela minha mente.
Não sei explicar ao certo, mas estar naquela atmosfera diferente com ele, ouvindo aquela batida, tendo ele bem ali por perto, me fazia pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Muitas palavras e frases piscavam na minha cabeça, eu simplesmente não conseguia parar de escrever tudo, para ver aonde aquela sensação poderia me levar.
Quando terminei minha maravilhosa letra recém-criada, sorri tanto, que realmente não tive como me conter, por finalmente ter conseguido e pela mesma ter ficado tão boa.
Enquanto guardo com todo cuidado do mundo, a minha mais nova criação em minha mochila, o garoto que antes dançava, aparece em minha frente sorrindo de novo, enquanto olhava para mim.
— Oi, você estava me vendo dançar, o que achou? - disse ele, e parecia feliz.
— É, eu estava, acho que você dança muito bem! Até me ajudou com uma coisa - sorri de volta, querendo parecer simpático.
— Sério? Obrigado! - ele sorri ainda mais — Eu ajudei? Com o quê? - ele me olha curioso.
— Sim - acabei rindo — Ah, de nada. Você já deve estar acostumado a ouvir coisas assim - falava enquanto abria minha mochila novamente, e pegava a letra guardada — Você me ajudou a fazer a minha filha - mostro a mesma para ele.
— Você tem uma filha?! - ele olha surpreso para o papel — Aí minha nossa, ficou muito boa! Ótimo trabalho! - diz ele lendo o fim da folha — Suga - ele sorri de novo.
— Muito obrigado - sorri de volta — Então, meu nome na verdade, é Min Yoongi. Mas meu nome artístico é Suga - explico simplista.
— E por que, Suga? - pergunta ele.
— Por causa de uns amigos meus, eles dizem que meu sorriso é doce como o açúcar, e também, por causa da minha pele - mostro meu braço para ele — Por isso o nome.
— Seus amigos estão certos - ele desvia o olhar dos meus, parecendo envergonhado, e eu já não queria que ele saísse do meu lado nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 • 𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻
Fanfiction[Concluída] | short fic • Onde Kim Seok Jin, precisa de um emprego. • Kim Namjoon, de um namorado de aluguel. • Min Yoongi, precisa de inspiração, para a sua próxima música. • Jun Hoseok, de alguém que possa ser seu parceiro de dança. • E Kim Taehyu...