| 05. Temos tudo para darmos certo, não é? |

311 44 2
                                    

[2017]

Depois que Taehyung mostrou a foto para o casal, eles acabaram indo juntos para um café, que ficava perto do parque. O menino Kim estava feliz por conhecer dois garotos tão diferentes, e ainda assim, tão parecidos. Eles eram como o equilíbrio um do outro, e isso era fácil de se perceber.

Inicialmente, ambos estavam meio tímidos com a idéia de se conhecerem melhor. Mas após algumas risadas, parecia que eles já se conheciam de uma outra vida. Acabaram descobrindo cada coisa que tinham em comum, Tae até começou a se imaginar no meio dos dois - o que era bem engraçado - como se ele fosse a peça que faltava, para que o relacionamento ficasse ainda mais divertido, pensava ele.

Os três passaram horas naquele café, nem percebiam o tempo passar pelo lado de fora. Só conseguiram se dar conta do tempo que estavam ali sentados, quando uma das garçonetes gentilmente pediu para que eles se retirassem, pois precisavam limpar e organizar o local para o dia seguinte. Esse fato gerou mais gargalhadas entre o trio enquanto caminhavam despreocupados pela calçada, mas em uma determinada rua, os três pararam de caminhar e voltaram a se encarar.

Estavam perto da casa em que o Hoseok e Yoongi dividiam, mas estavam longe da casa onde Taehyung morava. Será que os dois deixariam Kim ficar, ou o levariam para casa?

                                    ××××

Era difícil imaginar como os três poderiam estar agora, depois de anos juntos. Quem eles seriam, se não estivessem juntos? Quais carreiras teriam seguido, se não as que mais amavam? Seriam felizes mesmo estando separados?

É, eu também acho que não.

Os três agora estavam deitados em sua grande cama, que tinham em sua bela casa. A casa agora era dos três, porque depois de muitas conversas e alguns encontros, eles acabaram descobrindo que aquele relacionamento poderia sim dar certo. Eles realmente eram completos, quando estavam juntos.

Jung Hoseok havia se deitado primeiro, portanto, acariciava os cabelos de Yoongi, que dormia abraçado com Taehyung. O moreno sorria ao ver a cena, nunca teria imaginado que alguma vez na vida, faria tudo o que fez.

Ele tinha dois namorados que ele amava muito, fazia o que mais gostava, que era dançar, e tinha uma casa. A casa que ele podia chamar de sua.

Ele se animava cada vez mais com o seu trabalho de dança, porque tinha dois parceiros que o apoiavam e dançavam com ele.

A vida toda ele procurava por alguém que pudesse dançar com ele, que pudesse entender que aquilo era o que ele mais gostava de fazer. E agora, ele tinha.

                                     ×××

Posso dizer que a nossa vida é bem tranquila. Nós ensaiamos um pouco de dança na parte da manhã, já na parte da tarde, andamos por lugares novos, para Tae tirar suas fotografias, e a noite, ajudamos Yoongi com suas composições.

Como eu me orgulho desses dois.

Sinceramente, não sei como estaria se não tivesse os dois comigo agora, não consigo imaginar minha vida sendo diferente do que conheço agora.

E eu sou muito grato a eles por tudo.

 𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀  •  𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora