[2018]
Sabemos que nada dura para sempre, certo?
As coisas que nos acontecem, as pessoas que conhecemos, situações que passamos, e não entendemos o porquê. Tudo o que temos contato, de algum jeito, nos ensina algo.
Algumas pessoas aparecem nas nossas vidas, para nos ensinar alguma coisa. - assim como o Namjoon fez na minha vida - Aprendi com ele, que nem sempre as coisas vão dar certo, mas nós temos que ser fortes, independente do que aconteça, no fim.
Algumas situações que passamos, podem servir para abrir os nossos olhos. Como a situação em que o Nam, e até mesmo eu, vivia.
Nam entendeu com o tempo, que seus pais não se amavam de verdade - o que, não era exatamente muito difícil de se perceber, mas para o Nam, era difícil de enxergar - E que a família dele não era feliz, mas que ele não estaria sozinho sempre.
Já eu, entendi que a situação da minha mãe, não era culpa dela. Na verdade, não era culpa de ninguém. Ela precisava trabalhar, já que o meu pai havia morrido. Meu irmão, além de ser um bom filho, também precisava cuidar da própria vida. E eu - apesar de não ter ajudado muito naquela época - acabei entendendo que, cada um tem seu próprio jeito de lidar com as coisas.
Nós não podemos nos culpar, por uma coisa que não está em nosso total controle.
E é claro, existem situações que passamos, que não nos agradam, na maioria do tempo.
Como as discussões - que eu e Nam já tivemos várias vezes. - Eu não gostava nem um pouco de brigar com o Nam, mas com o tempo, fomos nos conhecendo melhor, e as brigas, foram diminuindo bastante.
Nada na vida é fácil, nós aprendemos isso conforme crescemos, não é?
Dizem que "uns nascem com sorte, por serem ricos". E eu já ouvi várias vezes, essa frase.
Mas apesar de ser um sortudo - por ter nascido em uma família rica. - Posso dizer que todos nós, passamos por momentos difíceis, também. Momentos em que nem o dinheiro, é capaz de nos trazer alguma felicidade, ou algo de bom.
Mas como as coisas ruins também não duram para sempre, a felicidade sempre acaba voltando, uma hora ou outra.
Eu gosto de pensar, que todas as coisas tem uma explicação, ou um ensinamento por trás. É como se a vida tivesse um jeito próprio, de nos ensinar as coisas. Nós passamos por momentos bons, e ruins, o tempo todo.
Cada dia é um novo recomeço, então, por que não aproveitar essa nova chance, para fazer algo bom?
Como os novos amigos, que Nam e eu, temos agora.
Jun Hoseok, Kim Taehyung e Min Yoongi.
Nos conhecemos a um tempo, em um parque, e eu posso dizer com total certeza de que, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
Cada um é de um jeito especial, e eles são tão apaixonados, um pelo outro, que você não tem como não morrer de amores.
Nós saímos juntos algumas vezes, e foi tão bom. Eu me sentia de volta a escola, quando encontrava meus colegas de sala, e conversávamos tanto, que até esquecia das lições. A gente nem se preocupava, com o tempo perdido.
Eu consegui mostrar para o Nam, que ele não precisava ter medo de fazer amigos. Ter pessoas que estariam lá com ele, que ele não estava sozinho, ou então, que eu não seria a única pessoa no mundo, que o entenderia. Consegui fazer com que ele visse, que outras pessoas também seriam legais com ele. Não pelo dinheiro, ou por algum interesse, mas por gostarem de o ter por perto.
No começo, Nam ficou meio na dele. Ele ainda tinha medo, mas sempre foi educado, como sempre.
Pode ser que nesse meio tempo, eu tenha dado um empurrãozinho, pra que ele fizesse logo amizade com os três - já que, eu já os considerava muito - e posso dizer, que deu certo.
Eu nunca tinha visto o Nam tão feliz, ao conversar com alguém.
Quer dizer, ele ficava assim quando falava comigo, também?
Eu espero que sim, porque eu adoro ver aquelas covinhas maravilhosas, que eu tanto amo!
Era incrível, como nossas vidas tinham mudado, ao conhecermos um ao outro.
Eu me lembro bem, do dia em que conheci o Nam. Estava desesperado por um emprego, não fui nada educado, e no fim, assinei um contrato, sem nem saber, se estava fazendo o certo.
Eu só conseguia pensar em: "porquê isso tudo não aconteceu antes?". Eu teria passado por tudo aquilo, de uma forma melhor, se tivesse conhecido Namjoon antes. Acho que tudo teria sido melhor, se tivesse Namjoon, ao meu lado.
As vezes, eu também penso que assinar aquele contrato, foi a melhor coisa que eu já fiz.
Mas as coisas são assim mesmo, a gente não entende porquê passa por certa situação, mas depois, tudo acaba se resolvendo, de um jeito que a gente nem imagina.
Eu amava Kim Namjoon, desde o primeiro minuto em que ele apareceu, na minha frente.
Eu o amo, por conhecer a pessoa incrível que ele é, apesar de tudo o que ele já passou.
E eu o amarei para sempre, por ele me amar do jeito que eu sou. Eu não preciso mentir, esconder algo, ou fingir gostar de alguma coisa, para que ele não fique triste.
Por isso amo o Namjoon. Ele me conhece tão bem, e mesmo assim, nunca desistiu de mim. Podemos ter nossas diferenças, em algumas situações, mas não ficaria nunca sem ele, nem o trocaria por qualquer pessoa nesse mundo. Porque ele é a pessoa que eu quero ter sempre, ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 • 𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻
Fanfiction[Concluída] | short fic • Onde Kim Seok Jin, precisa de um emprego. • Kim Namjoon, de um namorado de aluguel. • Min Yoongi, precisa de inspiração, para a sua próxima música. • Jun Hoseok, de alguém que possa ser seu parceiro de dança. • E Kim Taehyu...