[2018]
Depois daquela noite longa e cansativa, um passeio ao ar livre em algum lugar diferente, me parecia uma boa ideia.
Mas a verdade, é que as coisas já não estavam mais tão boas, entre nós.
E eu sabia que a culpa era totalmente minha, mas eu não podia dizer a verdade para o Jin.
Mesmo se eu tentasse, não saberia como contar. Era difícil ser totalmente sincero com ele, na maioria das vezes.
Eu não sabia como dizer a ele, que minha família realmente não gostava dele. Porque Jin estava certo, sobre o seu julgamento a minha família.
Eu mentia em todas as vezes que ele me perguntava algo, sobre a minha família, e isso não era bom ou saudável para ambos, eu sabia disso. Mas eu não iria permitir que algum mal fosse cometido contra o Jin.
Porque eu realmente o amava.
Eu não iria permitir que alguma coisa ruim, acontecesse com ele. E sabia que enquanto o mantivesse por perto, ele estaria em segurança.
Claro que a verdade iria aparecer, mais cedo ou mais tarde. Mas até lá, eu faria de tudo para que Jin não me afastasse, como agora.
Era doloroso ver como ele ficava chateado em nosso quarto, ou quando ia para cozinha calado, cortando vegetais sozinho e sem vontade para ter minha companhia.
A cozinha era o ambiente que ele mais gostava, da nossa casa. Me lembro de o ver sorrindo sempre que cozinhava, e agora, ele estava triste.
Tudo o que eu fazia ou comprava, ele recusava, e dizia estar bem. Mas eu sabia que não estava.
Resolvo então, ir ao seu encontro, e parar em sua frente, para conversarmos um pouco.
— Jin me perdoe.. - digo o olhando, e ele me lança uma expressão confusa.
— Te perdoar pelo o quê, exatamente? - diz ele, bem simplista.
Abaixei o olhar até meus pés, me sentia bobo ali parado, tentando inventar mais uma mentira para a pessoa que eu amava, só para não ter que assistir ele chorar durante a noite. Pensando talvez, que era uma péssima pessoa, e que não deveríamos estar juntos.
— Me perdoe por ser um namorado covarde, que não sabe nem ao menos cortar laços com os próprios pais babacas, mesmo nem morando mais com eles. - disse um pouco rápido, sentindo minhas bochechas queimarem cada vez mais. Ele merecia a verdade, pelo menos uma vez, eu não podia mais mentir, não queria o perder para sempre. — Estava certo quando me perguntou, se as brigas se resumem a você...
Ele me abraça, e sorri triste, mas permanece quieto, me incentivando a continuar.
— Eu devia ter dito isso antes, mas eu só conseguia pensar em como te proteger deles... - o abracei com força, e o meu corpo tremia de leve, enquanto falava — Eu não queria ter sido tão fraco.. Nunca quis te magoar, eu juro... - o vejo limpar uma lágrima e negar várias vezes com a cabeça, será que eu tinha o perdido para sempre?
— Você não precisa se desculpar, Nam.. Eu meio que ouvi uma conversa entre vocês dois no telefone, um dia desses, e realmente fiquei magoado... Mas no mesmo instante, percebi que, não importava o que o seu pai te dizia, você sempre me defendia e me protegia dele. - vejo seu sorriso aparecer em seus lábios, me deixando meio anestesiado. Ele me abraçava forte, não queria me soltar.
— Estou perdoado, então? - perguntei um pouco hesitante, mas me afastei minimamente, para beijar sua testa.
— E por acaso, tem como não te perdoar? - ele ri e me dá um tapinha fraco no ombro, me fazendo corar.
— Obrigado Jin. - disse logo após de beijar seus lábios, e sorri, acariciando sua bochecha.
— Nunca mais diga que é fraco, tá bom? Você não faz ideia do quão forte é. - ele sorri para mim, e segura minha mão.
— O que você acha de irmos a um parque, aqui perto? Eu sei que você vai gostar. - o soltei do abraço e vi seu sorriso aumentar, me fazendo sorrir mais, também.
— Vamos, vamos! - ele me balança em seus braços, me fazendo rir alto, parecendo uma criança.
×××××
Ao chegarmos no parque, levo Jin a uma área mais escondida, sabia que ele iria adorar aquela paisagem, principalmente por ser pouco habitável. Podíamos ver altas árvores, o sol escondido por entre as folhas das mesmas, muita grama verde ao nosso redor, e aos nossos pés, era o cenário perfeito para estar ao lado de quem se ama.
— Nossa Nam, que lugar bonito! - ele falava sem conseguir esconder o sorriso.
— Ainda quero te mostrar aquele lago a nossa frente. - digo enquanto o guiava até lá.
Me sento na grama próxima ao lago, e Jin faz o mesmo, me abraçando em seguida.
— Eu te amo, Kim Namjoon. - ele diz baixo, para que apenas eu pudesse ouvir.
— Eu também te amo, Kim Seok Jin. - digo no mesmo tom, retribuindo o abraço e sorrindo igual a uma criança.
Estávamos tão bem ali, com a companhia um do outro. Podia sentir tantas coisas boas, quando estava com Jin, nada me dava medo, eu me sentia tão seguro e tão feliz. Era como se eu tivesse nascido para amar Kim Seok Jin, ninguém mais.
Nossos momentos juntos eram os mais especiais para mim, eu gostava de gravar cada detalhe na minha memória, tendo cada sentimento bom guardado comigo.
Não estávamos conversando, mas estávamos em sintonia, apreciando tudo a nossa volta. Podia ouvir sua respiração, por estarmos juntos, e isso me deixava confortável. Acho que nada poderia estragar esse momento.
— Olá, eu me chamo Kim Taehyung! E eu sou fotógrafo - ele mostra a sua câmera, enquanto sorri para nós — os senhores se importariam, se eu tirasse uma foto de vocês? - ele pergunta, e eu olho para Jin, que estava assim como eu, me olhando, tentando entender o que estava acontecendo.
— Tae, espera a gente! - grita um garoto moreno, que corria junto a outro, que era branco como a neve.
— Tae sempre com essa mania, de incomodar os outros casais. - diz o menino branquelo, ao chegarem mais perto de nós — você vai acabar arrumando problema assim, sabia?
— Desculpe, mas quem são vocês? - era minha vez de quebrar o silêncio, olhando para os três garotos a nossa frente.
— Eu sou Jun Hoseok, e esse aqui, é o Min Yoongi. - eles se apresentam, e Jin faz o mesmo, dizendo nossos nomes e elogiando a câmera do, até então, Tae.
— Estão prontos para a foto? - pergunta Tae, e Jin afirma com empolgação, me abraçando mais forte e sorrindo. Faço o mesmo, olhando para a câmera.
— Sorria dessa vez, hein Nam! - Jin brinca me fazendo rir, e os garotos também.
Tae posiciona sua câmera, e os outros dois se sentam um pouco afastados de nós, para não fazer sombra na foto, eu acho.
— Vamos lá, 1.. 2.. 3.. e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗧𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 • 𝗻𝗮𝗺𝗷𝗶𝗻
Fanfiction[Concluída] | short fic • Onde Kim Seok Jin, precisa de um emprego. • Kim Namjoon, de um namorado de aluguel. • Min Yoongi, precisa de inspiração, para a sua próxima música. • Jun Hoseok, de alguém que possa ser seu parceiro de dança. • E Kim Taehyu...