Primeiro Beijo

754 48 4
                                    

|Oi! Bem vindos, essa é minha primeira história então, tenham paciência e espero que gostem.|

|•|•|•|•|•|•|•|

P.O.V. Azriel

Estava revisando alguns relatórios da última missão de alguns dos meus espiões quando minhas sombras começas a ficar agitadas, me deixando preocupado.

- Olá encantador, está muito ocupado?- perguntou Gwyn me surpreendendo, já deveria ter percebido sua presença, nos últimos tempos quando minhas sombras ficam agitadas é porque Gwyn está por perto.

- Olá Gwyn, sempre posso tirar um tempo para você. - digo a fazendo corar e percebo minhas sombras dançando ao seu redor. - Está tarde por que ainda não foi dormir?

- Você sabe, o mesmo de sempre. - claro, Gwyn ainda tinha pesadelos com aquela noite.

- Fique a vontade então. - ao ouvir isso ela foi em direção a pequena pilha de livros no canto do escritório.

Era incrível pensar que nunca percebi quando se tornou tão comum uma noite como essa, nós dois e nossas noites sem dormir. Em algum momento noites assim ou no ring de treinamento se tornaram desejáveis para mim, afinal estar com Gwyn mesmo sem conversas além dos comentários aleatórias sobre seus livros ou levando um soco na boca do estômago no ring, esses pequenos momentos eram aqueles que valiam apena pelos simples sorrisos e risadas dela.

- Encantador posso lhe perguntar algo?

- Sempre curiosa Gwyneth, mas fique a vontade.

- Você acha que alguém me beijaria? - ao perceber meu choque ela completou nervosa - Não me entenda mal é só que estive conversando com as meninas sobre isso e é difícil acreditar que se alguém soubesse sobre minha história realmente iria me querer.

Gwyn muitas vezes pode ser surpreendente, mas sequer pensar que alguém não a desejaria só pelos seus traumas é a maior loucura que já ouvi.

-

Gwyn você é uma fêmea incrível, admirável, inteligente, talentosa e que não tem medo de chutar o traseiro dos seu treinadores, então qualquer um que te rejeite só pelos seus medos e traumas é um merda que não te merece. - quando digo isso ela simplesmente me encara com aqueles olhos tão azuis quando o mar e cora.

- Você me beijaria encantador? - fico em choque, o que ela quer dizer com isso? Bom talvez seja óbvio ela quer que eu a beije, mas porquê? Ela é tão extraordinária que alguém como eu só apagaria sua luz.

- Você me beijaria ou não Azriel? - ela pegunta agora se aproximando de onde eu estava sentando.

- Eu não sou idiota Gwyn se é o que realmente quer eu não pensaria duas vezes antes de lhe beijar. - Gwyn então faz um sinal com a mão para que eu me levante da cadeira, e eu o faço, agora a encarando de pé.

E no mesmo instante ela me beija! Inicialmente foi um simples selar de lábios, mas quando entendo que isso realmente está acontecendo e não é apenas mais de meus diversos devaneios, aprofundo o beijo e minhas sombras começar a cantar uma linda melodía enquanto nos rodeiam, a mesma melodía do solstício de inverno. Quando ficamos sem ar nos afastamos ficando apenas com nossas testas coladas e lhe dou um último selinho antes de encarar seus belos olhos e notar como suas sardas ficam mais aparente ao ficar corada e tão de perto é como de pudesse contarlas.

- Devo confessar que isso foi inesperado Gwyneth, mas não foi algo ruim, na verdade foi maravilhoso.

- Felizmente posso dizer o mesmo. Estamos bem, certo? - ela pegunta preocupada, como de pensase que eu iria fugir ou ficar bravo com o beijo.

- É claro que estamos bem, tão bem que espero poder repetir o que aconteceu. Se você quiser é claro. - Gwyn me encara e assente com a cabeça concordando e me dando um lindo sorriso que acabo por imita-lo. - Ótimo!

- Vejo você amanhã encantador de sombras. - dito isso ela sai da sala me deixando com um sorriso nos lábios.


|•|•|•|•|•|•|•|

|Obrigada quem leu até aqui. Por favor deixem seus votos e comentários, e como disse estou aceitando ideias para novos contos. Beijos|

Contos GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora