AU - Uma música para mim?

278 23 3
                                    

|Oi pessoal! O capítulo de hoje é uma AU (universo alternativo), a música da mídia vai ser usada e o vídeo mostra a tradução, mas nos comentários de cada trecho vai ter a tradução específica. Espero que gostem! Não esqueçam de deixar a estrela e comentar.|

|•|•|•|•|•|•|•|•|

P.O.V. Gwyn

- Como assim vocês anunciam o lançamento do álbum e não me avisam? – perguntei e Az começou a rir baixinho.

Azriel e os irmão tem uma banda juntos desde os dezesseis anos, com dezenove conseguiram um contrato com uma gravadora, mas só conseguiram explodir quando ele tinha vinte e um, e nisso já estávamos saindo a um tempo e como a mídia é ótima em estragar tudo que é bom, conseguiram nos afastar. Agora cinco anos depois estamos juntos novamente e hoje é nosso aniversário de dois anos de namoro!

- Eu sou sua namora! Como só fiquei sabendo disso agora? Como assim eu que acompanhei todo o projeto só descubro do lançamento agora, isso não é justo. – ele apenas dá aquele sorriso de quem sabe o que tá fazendo e tira o celular do bolso junto de um fone de ouvido.

- Você realmente acompanhou o projeto, mas adoro lhe dizer que não sabe de tudo. – faço uma cara confusa e ele completa. - É importante, então presta atenção na letra. – diz com cara seria colocando os fones no meu ouvido e ligando o áudio com o nome “I Guess I’m In Love”.

Oh, I’m obsessed
With the way your head is layin’ on my chest
How you love the things I hate about myself
And no one knows, but with you, I see hope again

Essa música é sobre mim? Sobre nós? Ele já tinha comentado sobre ter usado a mim e ao nosso relacionamento como inspiração para algumas das composições, mas não pensei que ele realmente faria uma música sobre nosso amor.

And darling, this is more than anything I felt before
You’re everything that I want, but I didn’t think I’d find
Someone who is worth the wait of all the years of my heartbreak
But I know now I found the one I love

Alguém que vale a pena esperar... ele é alguém que vale a pena, todos os anos que passamos separados, os corações partidos e as decepções com a vida que tivemos antes só nos trouxeram para o hoje, para este momento em que estamos aqui nos encarando com lágrimas nos olhos e sorrisos verdadeiros no rosto.

Come close, let me be home for anything
Good or bad, I know it’s worth it, woah, ooh-woah

Casa, lar, tudo o que sempre quisemos mesmo antes de nos conhecemos, um lugar para voltar, alguém para nós amparar que estará aqui independente do que se passe, porque simplesmente vale a pena.

- Você escreveu uma música sobre nós. – Azriel puxa sua cadeira para ficar ao lado da minha, segura meu rosto entre suas mãos e limpa minhas lágrimas.

- Escrevi ela a pouco tempo e logo quis que fizesse parte do novo álbum, mas queria sua opinião antes. Você gostou? – ele pergunta parecendo nervoso, abro um sorriso e o beijo com a intenção de transmitir todo o meu sentimento através daquele toque. – Vou entender isso como um sim.

- Com certeza é um sim. Você sempre foi bom em colocar os sentimos para fora com a música, mas essa... realmente me deixou emocionada. Agora posso dizer por aí que meu namorado escreveu uma música sobre o quando ele me ama.

- Essa música não mostra nem cinco porcento do meu amor por você Gwyn. Você é a mulher da minha vida, é tudo o que eu quero, não consigo pensar em um dia em que eu não te amarei. Para sempre e depois, esse é todo o tempo em que irei te amar.

Ele beija minha testa, minhas pálpebras, a ponta do meu nariz e finalmente meus lábios. Um sorriso toma conta de nossos rostos quando nos afastamos ainda com as testas próximas.

- Eu te amo Azriel, para sempre e depois.

|•|•|•|•|•|•|•|

|Obriga por lerem até aqui e pelas mais de 500 leituras ❤️ ainda estou aceitando sugestões de temas para os próximos capítulos, até a próxima. Beijos!|

Contos GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora