Gatinhos

407 32 0
                                    

|Oi gente, já temos quase 300 visualizações e 40 votos! Muito obrigada 🥰🥰 Aproveitem o capítulo de hoje.|

|•|•|•|•|•|•|•|•|

P.O.V Gwyn

Três dias. Hoje depois de três longos dias Azriel finalmente vai voltar da sua missão e tenho duas pequenas e fofas surpresas para ele. Quando estava passeando com Nestha ontem por Velaris encontramos uma caixa com dois filhotinhos de gatos, um preto e outro laranja, não consegui me segurar e tive que trazê-los para casa. Estou lhes servindo um pouco de ração quando ouço a porta da frente abrindo.

- Amor! Estou de volta.

- Bem vindo de volta encantador! - digo o olhando de cima a baixo para ter certeza de que está bem. - Tenho algo para lhe mostrar.

- Para onde está me levando?

- Para a varanda, você vai amar o que vou te mostrar.

Quando chegamos vejo uma caixa com pano e duas bolinhas, Gwyn pega o gato branco e coloca nos meus braços e depois pega o gato preto pra si.

- Estou te perguntando por educação, mas podemos ficar com eles? - ela me encarou com um brilho nos olhos e foi impossível dizer que não, então apenas sorri e acenei a cabeça.

- Já escolheu algum nome pra eles? - minhas sombras começa a espiar distantes conhecendo os pequenos animais.

- Eu pensei em Lua e Sol. - fala apontado para o gato preto e depois para o laranja.

- Eu gosto.

- Bom, então quer dizer que começamos nossa família. - fico paralisado por um momento, mas apenas abro um pequeno sorriso.

Ela me beija com um sorriso no rosto e me arrasta para a sala da nossa cabana, me sento no sofá com ela em meu colo e as coisas começam a esquentar... Não faço ideia de como consigo aguantar ficar dias longe dela durante as missões, parece que todas as vezes que nos afastamos uma parte minha se quebras e quando nos encontramos novamento todos os pedaços se unem com apenas o perfume e um sorriso dela.

|•|•|•|•|•|•|•|•|

Gwyn e eu estamos na cama apenas conversando, o que honestamente é um dos momentos que mais amo, até que sentimos duas coisas pularem nos nossos pés e começarem a escalar a coberta, enfiando suas patinhas em nossos rostos. Quando olho para Berdara ela está com um lindo sorriso e os olhos brilhando, ela realmente se apaixonou por essas bolas de pelo.

- Vocês sentiram a nossa falta? - ela disse enquanto se sentava com os dois gatinhos em seu colo.

- Decidiram cumprimentar o pai de vocês? - eu confesso que já imaginei ela falando isso, mas não com nossos filhos sendo dois gatos.

- Sendo assim, Olá. - peguei o gato laranja do colo de Gwyn para o observar mais de perto. Minhas sombras obviamente ficaram encantadas com os filhotes, já que agora estão dançando ao redor de ambos, assim como fazem com Gwyn.

- Deveríamos ir a cidade para comprar novas coisinhas para esses dois. Quero eles vestindo até roupinhas!

- O que você quiser. Eles já tem onde dormir?

- Comprei uma caminha para eles dividem, mas gostaram muito mais da caixa do que do meu presente.

- Então vamos nos arrumar e saímos logo.

Nosso fim de tarde foi ótimo, caminhamos por todas as ruas de Velaris para encontrar tudo o que nossos filhotes precisavam e acreditem ou não encontramos roupinhas para eles, mas apenas para quando crescerem, devo admitir que com certeza ficaram ainda mais fofos.

|•|•|•|•|•|•|•|•|

|Desculpa pela demora eu tive alguns problemas na hora de escrever o capítulo. Obrigada por terem lido até aqui e não esqueçam de votar e comentar o que acharam. Beijos!|

Contos GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora